SkyDangerous 395 Postado Maio 17, 2011 Share Postado Maio 17, 2011 Galera !! Alguem ai pelo amor de deus .. me da uma ajudinha. Eu ja editei a posição dos Account Manager , Sorcerer Sample .. tudo mais . !! Town : 1 .. etc.. E mesmo assim nao funciona ! Alguem sabe porque? Existe como colocar resets no site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Maio 18, 2011 Share Postado Maio 18, 2011 Bom amigo, Você deve mudar a posição do templo pelo seu ot editor de mapas. Se for o RME Faça Isso: Va Na Pasta: OT/data/worlds/seu mapa.otbm Abra o Seu Mapa e Aperte Ctrl + T Irá Aparecer Um Quadro Com Uma Lista De Cidades De Seu OT. Selecione A Cidade Desejada e Embaixo o Quadro Tem "Temple Position", Configure Como Quiser e Pronto! Espero ter ajudado!REP + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Maio 20, 2011 Share Postado Maio 20, 2011 http://www.xtibia.com/forum/topic/155843-comando-t/page__p__1029355#entry1029355 Da uma olhada no tutorial acima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williampasqualini 22 Postado Maio 20, 2011 Share Postado Maio 20, 2011 Galera !! Alguem ai pelo amor de deus .. me da uma ajudinha. Eu ja editei a posição dos Account Manager , Sorcerer Sample .. tudo mais . !! Town : 1 .. etc.. E mesmo assim nao funciona ! Alguem sabe porque? Existe como colocar resets no site? Se der certo me de REP+ -Abra o mapa do seu server com o remere's map editor. -aperte CTRL+T e selecione a cidade que deseja que seja sua cidade principal, Veja a posição do templo e o id da cidade e as anote tudo em um bloco de notas... -Fexe a janela que foi aberta ao apertar ctrl+t e aperte CTRL+G e coloque as coordenadas x: y: z: (exemplo X:160 Y:51 Z:7)que você anotou no bloco de notas, depois aperte enter e verifique se apareceu o templo que você deseja ou se as coordenadas coencidem com a do templo. -Se coecidir fexe o mapa do seu server. -Abra a pasta do seu servidor e abra a config.lua -Configure a da seguinte maneira newPlayerChooseVoc = true - o player podera escolher a vocação que desejarnewPlayerSpawnPosX = 160 - posição X do templo da cidade que vc anotou no bloco de notas newPlayerSpawnPosY = 51 - posição Y do templo da cidade que vc anotou no bloco de notas newPlayerSpawnPosZ = 7 - posição Z do templo da cidade que vc anotou no bloco de notas newPlayerTownId = 1 - Id da cidade que vc anotou no bloco de notas Agora para colocar a posição do templo em seu site Gesior Vá em c:xampp/htdocs Abra o arquivo accontmanagement (arquivo php). Abra com o bloco de notas. Após abrir digite ctrl+f para abrir uma caixa de pesquisa Digite posx e de enter. ai é só configurar $player->setPosX(160); <-Coloque a Posição X do templo $player->setPosY(51); <-Coloque a Posição Y do templo $player->setPosZ(7); <-Coloque a Posição Z do templo um pouco mais acima.... $player->setTownId(1); <- Coloque o id da cidade escolhida OBS: Não copiar as instruções em vermelho nos scripts, são só explicações. Salve todas as alterações e feixe tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados