Caronte 444 Postado Maio 17, 2011 Share Postado Maio 17, 2011 Aew, Eu quero um comando Que ajuda os ADM que nao Vao precisar ficar indo no sqlite sempre para trocar name O comando é Assim : Meu nome é Daniel Quero Trocar Para Adm Daniel Ae Faço isso /name Daniel,Adm Daniel Pronto !! Mas só que esse comando é só pra god ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lukinhaots 1 Postado Maio 20, 2011 Share Postado Maio 20, 2011 Verdade só para gods! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 douguera 18 Postado Maio 20, 2011 Share Postado Maio 20, 2011 olha so muda o nome o meu eh /rename mas fas a mesma funçao ok ai vai em seuot/data/talkactions/scripts e crie um arquivo lua xamado rename.lua e coloque o seguinte script dentro --Player rename by Mock the bear (MTB) function sugested() --GName generator local cons = {'b','c','d','f','g','h','i','j','k','l','m','n',' p','q','r','s','t','v','x','y','z'} local vog = {"a",'e','i','o','u'} local sibalas = {} for i=1,#cons do for e=1,#vog do table.insert(sibalas,1,cons[i]..vog[e]) end end local total = "" for i=1,math.random(1,2) do local nam = "" for i=1,math.random(2,4) do nam = nam..sibalas[math.random(1,#sibalas)] end if math.random(1,2) == 1 then nam = nam..vog[math.random(1,#vog)] elseif math.random(1,2) == 2 then nam = nam..cons[math.random(1,#vog)] end total = total..(i == 2 and ' ' or '')..nam:sub(1,1):upper()..nam:sub(2,-1) end return total end function onSay(cid, words, param, channel) if param == 'gen' then doCreatureSay(cid,'Suggested name: '..sugested(),1) return true end local param1,param2 = param:match('(.-)[;:,.]%s*(.+)') param = param1 or param param2 = param2 or sugested() if not param then doPlayerSendTextMessage(cid,25,'Use like this: /rename Old name, New name') return true end if param2:len() <= 2 or param2:len() > 20 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,'Please 3-20 characters.') return true end if param2:match('[%a%d%s%u%l]+') ~= param2 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,'Please only A-Z 0-9') return true end param2 = param2:sub(1,1):upper()..param2:sub(2,-1) local p2 = getPlayerByName(param) if p2 and isPlayer(p2) then local id = getPlayerGUID(p2) doPlayerPopupFYI(p2,'Changing your name. Please login aigan on your character list.') addEvent(doRemoveCreature,2000,p2) addEvent(function(id,param2) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..param2.."' WHERE `id` ="..id) end,2100,id,param2) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,'Player '..param..' not found.') return true end return TRUE end agora vai em seuot/data/talkactions/talkactions.xml e coloque a seguinte linha <talkaction log="yes" access="5" words="/rename" event="script" value="rename.lua" /> access="5" em vermelho aki eh o group que vai usar portanto 5 vai ser GOD ... vlw tae o script velho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Caronte 444 Postado Maio 26, 2011 Autor Share Postado Maio 26, 2011 (editado) KRa Vlw ++REPPRa Vc Agora Mta Gente Vai Se Benificiar Porque Esse Script é Velho E ajuda MTO ! Nao Tava COnseguindo Achar NEm A Pal ! Ahhh.. E Group 5 é CM ! Editado Maio 29, 2011 por Krhiegen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 douguera 18 Postado Maio 27, 2011 Share Postado Maio 27, 2011 mt obg amigo preçiso eu fasso de tudu pa ajuda tudu mesmo ^^ coisas q eu n sei eu pesquiso mas eu sempre consigo uma saida pa ajuda o pessoal do xtibia qualker coisa dodyfany@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Caronte 444
Aew,
Eu quero um comando Que ajuda os ADM que nao
Vao precisar ficar indo no sqlite sempre para trocar name
O comando é Assim : Meu nome é Daniel Quero Trocar
Para Adm Daniel Ae Faço isso /name Daniel,Adm Daniel
Pronto !! Mas só que esse comando é só pra god !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados