douguera 18 Postado Maio 16, 2011 Share Postado Maio 16, 2011 TIpo noo baiak o acc manager comessa com Elder Druid, Royal Paladin, Elite Knight e Master Sorcerer, queria trocar pra por so a primeira Sorcerer,Druid,Paladin e Knight ja arrumei tudu nas vocations e tals so falta mudar no acc manager mas eu nao sei como fasso issu? alguem sabbee ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Maio 16, 2011 Share Postado Maio 16, 2011 EU SEI ! é Assim Cara,Em 3 Passos Simples ! 1° Voce Entra Na Sua DataBase Do Ot Pelo Sqlite :sql: 2° Vai Em Characters 3° Vai No Character Account manager E Procura Lá Vocations Ae Vai ter um Numero Voce Substitui O Numero Pelo Numero Equivalente à Vocation que Voce Quer ! -Entendeu ? - ---------------- Valeu Tah FUI ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douguera 18 Postado Maio 16, 2011 Autor Share Postado Maio 16, 2011 bom cara vlw ae mas manin eu ja dei rep++ hoje pf mi adc no msn para amanha eu dar seu rep dodyfany@hotmail.com Obg quando adc pod fala q é do xtibia pra eu saber qm eh vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasd10 0 Postado Julho 10, 2011 Share Postado Julho 10, 2011 "Krhiegen" cara pf eu tenho uma duvida ainda o meu SQL nao tem a opçao character nesse caso o que eu faço ???? , responde ai vlww ..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roversinho 2 Postado Julho 13, 2011 Share Postado Julho 13, 2011 o meu tbm n tem gostaria de sabe o que fazer??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ofrog 0 Postado Dezembro 1, 2011 Share Postado Dezembro 1, 2011 meu ot é mysql '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados