Ir para conteúdo

Alterando Nomes No Client Do Ot


Posts Recomendados

Olá Pessoal, de um tempo pra cá eu estava desesperado procurando uma maneira de mudar o nome das minhas Skills, transforma o Sword Fighting em outro nome, procurei que nem loco e não achei, todo mundo me falava que era usando Hex Editor no Client e talz, mas hoje eu descobri uma maneira MUITO FACIL de fazer isso sem o Hex Editor e resolvi compartilhar aqui com vocês do XTibia :)

 

Obs: Eu Aconselho fazer um Backup do Client antes de fazer isso, caso vc faça algo errado o seu client ficara ruim. e.e'

 

1º Passo - Bem pessoal, primeiramente vamos ter que baixar um programinha, o Notepad++ que é Encontrado aqui(obs: Caso não confie no link, pode baixar de outro site):

http://www.baixaki.com.br/download/notepad-.htm

 

2º Passo - Instale o Programa, clique com o botão direito do mouse no client do seu ot e escolha a opção "Edit With Notepad++"

 

3º Passo - O Programa vai abrir com varias letras embolada que não da pra intender nada, mas é facil, de ctrl + F e procure pelo oq vc que mudar.

ex: Ctrl + F , Sword Fighting , vai aparecer o lugar onde ta escrito Sword fighting , vc altera o nome pra qual nome vc quiser (Altere apenas o nome, nao apague o Nul)

 

 

4º Passo - Depois de mudar o nome do que vc desejar, Observe na parte debaixo do programa, Lenght , o Valor tem q ta 2392064 , é o numero de letras que o arquivo tem, vc pode mudar o nome e dar espaço pra que o valor fique esse, caso o valor nao fique esse o client nao abrira.

 

5º Passo - Depois de ter feito isso, va em salvar como e substitua o pelo seu client atual.

Depois é só logar e curti o Jogo =)

 

É Possivel alterar todos os nomes do jogo com isso, Login, account, Password... É Como se fosse um tipo de tradutor, vc pode traduzir os eu jogo com ele, eu acho bem amis facil do q o Hex Editor, pq o Hex Editor nao mostra o nome dos Skills.

Não deu pra eu postar Imagens mas espero q a galera tenha gostado, qual quer coisa só perguntar. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tentando fazer aqui jaja edito e falo se deu certo.

Caraca, realmente deu certo valeu, eu disse no post do Rabiscos do Coelho, que eu tenho um mini-projeto e vai me ajudar muito isso

Editado por SpeaksTuTor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...