merck 1 Postado Maio 15, 2011 Share Postado Maio 15, 2011 QUANDO EU ABRO O MAPA NAO APAREÇE NENHUN BICHO SS SALA DE MONSTROS ATRAS E NAUM TEM ND Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DexpironFox 23 Postado Maio 15, 2011 Share Postado Maio 15, 2011 Area Errada! Reportado! :button_cancel: Mas já que postei... Vai no remeres e aperta a letra "S" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Maio 16, 2011 Share Postado Maio 16, 2011 Seu ot provavelmente está sem o spawn.xml Da uma checada em data/world - spawn.xml, posta aqui pra mim ver se está ok (Creio que não rs) :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merck 1 Postado Maio 16, 2011 Autor Share Postado Maio 16, 2011 (editado) "S" e pra mostra a area que os Monster pode ficar e sim tem o spawn.xml Editado Maio 16, 2011 por merck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Maio 17, 2011 Share Postado Maio 17, 2011 Olha Amigo Faz o Seguinte: Onde o Bicho For Colocado Você Pode Deixar Pvp Zone Aí Ele Aparece Nomalmente, Afinal Não Tem Diferença e Resolve Sua Duvida, Caso Contrario Poste. Ajudei?REP + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Maio 18, 2011 Share Postado Maio 18, 2011 Que que tem a ver pvp com spawn? lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Maio 18, 2011 Share Postado Maio 18, 2011 Que que tem a ver pvp com spawn? lol Ele tava colocando o monster na pz zone ai ele não aparecia, pz zone não tem como colocar bichos e não faz sentido, simples kamui xD! Entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Maio 19, 2011 Share Postado Maio 19, 2011 (editado) Claro que tem espertão :smile_positivo: , pra isso que serve o spawn :smile_positivo: , o Spawn é indiferente em relação a pvp, e no logout. Spawn = Nascimento Pvp = pvp entendeu? :smile_positivo: Ai ai, esses new fags são fódás tensos. Acho que você esqueceu com quem você ta falando haha. Seus posts ainda continuam sem sentido, e quer vir falar em relação aos meus? Aprende primeiro depois comenta ok? Me poupe. << =) ^^ Editado Maio 19, 2011 por KamuiRunt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Maio 19, 2011 Share Postado Maio 19, 2011 Claro que tem espertão :smile_positivo: , pra isso que serve o spawn :smile_positivo: , o Spawn é indiferente em relação a pvp, e no logout. Spawn = Nascimento Pvp = pvp entendeu? :smile_positivo: Ai ai, esses new fags são fódás tensos. Acho que você esqueceu com quem você ta falando haha. Seus posts ainda continuam sem sentido, e quer vir falar em relação aos meus? Aprende primeiro depois comenta ok? Me poupe. << =) ^^ De boa! huahahauhua! Tu é mapper bom mesmo! Desculpe se fui sarcastico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Maio 24, 2011 Share Postado Maio 24, 2011 Sou mesmo =). Deve ser por isso que tenho 2 msns contendo mais de 1200 players, e você? É apenas um inutil. :smile_positivo: Desculpa se fui sincero Sentiu a verdade vindo atona? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados