Bryaan 5 Postado Maio 14, 2011 Share Postado Maio 14, 2011 Galera, me ajudem ai plz (dnv) eu n sei pq antes o xampp funcionava direitinho agora sempre da esse erro: Ajuda ai plz!! preciso mt da ajude d vcs!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isbigo 32 Postado Maio 14, 2011 Share Postado Maio 14, 2011 Verifiique se em seu Xampp, esta conectado a opção Mysql, e verifique se em seu config.lua você pois la seu database e mudou para mysql! Se ajudei REP+. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bryaan 5 Postado Maio 14, 2011 Autor Share Postado Maio 14, 2011 Ja fiz td isso, mas o erro persiste!! e o engraçado é q o phpmyadmin ele entra direto, ele n pede senha como pedia antes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isbigo 32 Postado Maio 14, 2011 Share Postado Maio 14, 2011 http://localhost/security Acesse ai e crie uma nova password. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados