Johnmlkzika 16 Postado Maio 13, 2011 Share Postado Maio 13, 2011 (editado) Mais Tipo Nao TEnho Site quero fazer sem site tem como map baiak 8.6 quero por os escudo Os membros da guild Inimigos s * /create-war : Criando uma war (após o comando os seguintes parâmetros: limite_frags, money_price) example : /create-war 100, 10000 (100 frags e 10k de money) /frags-guild para ver qts frags sua guild tem example: /invite-ally guild_name * /join-war : Guilds que foram invitadas (tanto aliado como inimigo, usam o comando para aceitar a war). * /reject-war : Cancelar invitaçãs pendentes. * /leave-war : Sair de uma war em andamento. (claro que tem um periodo de espera para usar, 24 horas ME Ajuda +Rep) Editado Maio 15, 2011 por Johnmlkzika Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Maio 14, 2011 Share Postado Maio 14, 2011 Estou Doido Por 1 desse tbm lek Se Alguem te ajudar Tem como mandar 1 mensagem pra mim tbm to procurando se eu achar te mando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnmlkzika 16 Postado Maio 14, 2011 Autor Share Postado Maio 14, 2011 Fmz cara eu mando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Maio 18, 2011 Share Postado Maio 18, 2011 Mano você tem que comprar muito dificil axar no forum ou que te passem :XTibia_smile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados