fahel 1 Postado Maio 13, 2011 Share Postado Maio 13, 2011 Se alguem puder me ajudar agradeço muito, eu sei que tenho que compilar no c++ ou java etc, mas eu não tenho a minima ideia de como fazer, dei uma pesquisada mas não achei nada que realmente me ajudasse, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Maio 16, 2011 Share Postado Maio 16, 2011 Seu server não suporta o tamanho do seu mapa rs. Ele diz que estourou o limite, ou seja, o server pede para que você diminua o tamanho para ele rodar normalmente. Obs: Em relação a c++ não adianta, ele é feito em XML Abraçs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahel 1 Postado Maio 16, 2011 Autor Share Postado Maio 16, 2011 blz, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Maio 18, 2011 Share Postado Maio 18, 2011 Nada, qualquer coisa me informe. Abraçs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados