douguera 18 Postado Maio 13, 2011 Share Postado Maio 13, 2011 (editado) Alguem mi fala como deixo aol infinita e quando morre red n perde item? se alguem mi ajuda eu do rep ++ E outra Eu Fis Uma Magia mais nao gasta mana e n sai no default como arrumo? Editado Maio 14, 2011 por douguer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bielloks 2 Postado Maio 14, 2011 Share Postado Maio 14, 2011 (editado) Para sua AOL ficar infinita, remova isso do seu Script: doRemoveItem. Editado Maio 14, 2011 por BielLokS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douguera 18 Postado Maio 14, 2011 Autor Share Postado Maio 14, 2011 por issu ond n tenhu script por issu to pedindo =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyotestark 24 Postado Maio 16, 2011 Share Postado Maio 16, 2011 procurao script do aol no seu ot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkwath 8 Postado Maio 16, 2011 Share Postado Maio 16, 2011 (editado) o script do aol e esse function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == true then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2198) then doCreatureSetDropLoot(cid, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) return TRUE end end return TRUE end OBS: ali ta o id do elven amulet e so vc trocar pelo id do amulet of loss se quiser no creatureevents.lua <event type="preparedeath" name="onPrepareDeathinifi" event="script" value="aol.lua"/> e no loguin.lua registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeathinifi") sobre a magia poste o script dela aqui pra fica mais facil Editado Maio 16, 2011 por Darkwath Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados