realquimista 5 Postado Maio 11, 2011 Share Postado Maio 11, 2011 Gostou, reputou! Não gostou, comente ou aponte o "erro". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Maio 11, 2011 Share Postado Maio 11, 2011 Gostei, mas em toda casa que fizer não precisa por random walls, pois acaba ficando non-sense. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
koalawopit 14 Postado Maio 11, 2011 Share Postado Maio 11, 2011 Gostei bastante, só acho que exagerou na mistura de walls da sua casa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Krameri Postado Maio 13, 2011 Share Postado Maio 13, 2011 apoio os comentarios acima. na segunda foto acho que vc deveria ter feito mais andares subterraneos, ficando quente aos poucos, pois pelo q da pra ve pela escada o andar de cima ja é o floor 7, e logo no de baixo ja tem lava. ficou meio estranho. ve ai e na ultima foto que fico uma flor amarela em baixo da outra na parede. fora isso ta bem detalhadinho. num sei se vc termino tambem, mas mais tufitchos de grama ficaria massa. no geral 8.5/10. posta mais ae :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Melisa 1 Postado Maio 13, 2011 Share Postado Maio 13, 2011 Realquimista, está muito bom seus mapas, mas existe uma coisa um pouco fora do comum. Nós mappers devemos deixar um pouco da realidade/mitologia neles, o erro que eu vi foi apenas um: - Evite usar paredes de pedra acima de paredes de madeira, nenhuma casa aguentaria tal coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
realquimista 5 Postado Julho 2, 2011 Autor Share Postado Julho 2, 2011 Depois de uns meses parados, resolvi mappear novamente. Está ai o resultado. Espero críticas, sugestões e elogios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chauz 115 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 Tem uns formatos meio estranho do swamp, só ajeitar algumas bordas e detalhar um pouco o swamp em si que fica ótimo, gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados