RHCP 24 Postado Maio 8, 2011 Share Postado Maio 8, 2011 (editado) Estou tentando por char GOD e GM como mostra os tutoriais daqui, porém, na parte de accounts, dá pra eu mudar o group_id, porem nao aparece o type pra mudar, o que faço? OBS: Protocolo 8.6 Segue imagem de como fica a tabela accounts. Além do mais, vi que nos servers há alguns comandos que eu gostaria de retirar, como faço isso? Editado Maio 8, 2011 por RHCP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gruly 0 Postado Novembro 11, 2011 Share Postado Novembro 11, 2011 é na parte dos players lembra cm 5 e god 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoprotons 35 Postado Novembro 14, 2011 Share Postado Novembro 14, 2011 (editado) Voce deve entrar na tabela player e editar o "Group Id" do player em que se deseja mudar o cargo. Aqui alguns ids padrões que geralmente são os mesmos na maioria dos servers... Cargo - ID God - 6 Community Manager - 5 Game Master - 4 Senior Tutor - 3 Tutor - 2 Player - 1 Editado Novembro 14, 2011 por Leoprotons Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados