dustot 24 Postado Maio 8, 2011 Share Postado Maio 8, 2011 Pessoal estou com esse probleminha chato no meu site. Tava tudo normal ae agora quando você faz o login e clica em alguma opção do site ele ti desloga sozim. Não permitindo assim que criem novos chars. Nem fazer nada no site. Alguem sabe alguma maneira de arrumar isso sem reeinstalar? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cebola66 0 Postado Maio 8, 2011 Share Postado Maio 8, 2011 sem reeinstalar eu n sei :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isbigo 32 Postado Maio 8, 2011 Share Postado Maio 8, 2011 Por que você não salva todos seus dados num drive reinstala apenas o Xampp, depois reecole tudo novamente ? Faça o teste talvez arrume. sé não der substitua o arquivo accountmanager Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dustot 24 Postado Maio 8, 2011 Autor Share Postado Maio 8, 2011 (editado) Do acc manager não tem nada haver cara ele cria a acc. Só não fica logado nela. Quando você clica em alguma opção do site ele ti desloga automático. Sei que você quer ajudar, mais se for pra falar algo que não sabe é melhor não falar. O xampp n tem nada haver com as funções do site... ele só abre o apache e o mysql comos e fosse um gerenciador... Entedeu? EDIT: Eu queria uma solução sem precisar de reeinstalar e perder algo. Não quero perder nada, quero que fique tudo do jeito que está. Vlw Editado Maio 8, 2011 por small201 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isbigo 32 Postado Maio 9, 2011 Share Postado Maio 9, 2011 Certo!... eu posso não saber muito de gesior, mais pelo visto eu sei mais do que você basta você olhar varios bugs em seu site, que são muito faceis de resolver FLW. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dustot 24 Postado Maio 9, 2011 Autor Share Postado Maio 9, 2011 Bug em meu site? Fala um ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isbigo 32 Postado Maio 9, 2011 Share Postado Maio 9, 2011 Reparou suas letras ;x vai no seu BUYPOINT confere ;]' Você não pos seu site nem para aceita ( ~ ^`´ ) coisas assim ;] è no final da pagina tbm, não aparece a pagina toda ;]' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dustot 24 Postado Maio 10, 2011 Autor Share Postado Maio 10, 2011 É nunca tinha reparado a questão de não aceitar os ( ' ~ ^ ) Como que poem pra ele ler? Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isbigo 32 Postado Maio 10, 2011 Share Postado Maio 10, 2011 vá em layout, ou outras paginas que derem esse erro e adicione essa linha <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /> Se eu ajudei de REP+ :button_ok: Qualquer outra duvida tamo ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dustot 24 Postado Maio 10, 2011 Autor Share Postado Maio 10, 2011 Deu certim Rep + pra ti, vlw EDIT: Funcionou no buypoints.php mais ae fudeu o Lastnews, tentei add a tag mais nem deu :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isbigo 32 Postado Maio 10, 2011 Share Postado Maio 10, 2011 (editado) Coloque ele abaixo do <?PHP veja se funciona! E ponha no Layout, não no Lasted news ;]' Editado Maio 10, 2011 por Isbigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados