zorbeta02 2 Postado Maio 6, 2011 Share Postado Maio 6, 2011 Me Ajudem Pls... eu estou com 1 problema no site de wodbo... eu vou lah na pasta http no xamp.. e coloko no listen 8090.. e tbm no servername localhost:8090 ...mas quandu vou colokar no site exemplo : meusite.no-ip.biz:8090 ele nao vai.. so entra sem o 8090 e so eu posso acessar... -.- Ja mudei ele varias vezes, ja re-instalei... apache e mysql estão runiing.. já fiz de tudo para ele iir.. e nada.. se alguem puder me ajudaar.. estarei no forum de olho ! contato: bru.niiinho@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isbigo 32 Postado Maio 7, 2011 Share Postado Maio 7, 2011 Desative seu firewall crie um IP proprio e temte denovo. OBS:NET não pode ser compartilhada. Se ajudei REP :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zorbeta02 2 Postado Maio 7, 2011 Autor Share Postado Maio 7, 2011 Nem... Num Da se fala que criar ip no no-ip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isbigo 32 Postado Maio 7, 2011 Share Postado Maio 7, 2011 Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bluno123 0 Postado Julho 30, 2011 Share Postado Julho 30, 2011 tbm estou com esse problema oq eu faço? add no msn bruno_js03@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyotestark 24 Postado Agosto 3, 2011 Share Postado Agosto 3, 2011 se a net for compartilhaad so com hamachi, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados