Johnmlkzika 16 Postado Maio 6, 2011 Share Postado Maio 6, 2011 quero mudar a cor do exp qt mata bixo vem a cor azul Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfelipinho15 22 Postado Maio 6, 2011 Share Postado Maio 6, 2011 Bem voce pode usar o script do mock para apareçer no server log ira apareçer em branco. Ta aew o link: http://www.xtibia.com/forum/topic/118553-creatuescript-loot-no-server-log/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnmlkzika 16 Postado Maio 7, 2011 Autor Share Postado Maio 7, 2011 (editado) cara nao e assim tipo mato o bixo ai apareçe a cor do exp branco ai quero mudar deveis branco uma cor legal isso Editado Maio 7, 2011 por Johnmlkzika Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XJhoow 27 Postado Maio 7, 2011 Share Postado Maio 7, 2011 cara nao e assim tipo mato o bixo ai apareçe a cor do exp branco ai quero mudar deveis branco uma cor legal isso Vá no seu config.lua e poste isso: gainExperienceColor = white Não tem o que explicar, só ali você bota a cor.. pode por também números, "do tibia" valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnmlkzika 16 Postado Maio 7, 2011 Autor Share Postado Maio 7, 2011 vlw +rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados