5559787 2 Postado Maio 3, 2011 Share Postado Maio 3, 2011 Gente, eu quero criar uma quest que as instruçoes estao em um livro, mas o mesmo nao pode ser movido e ele temq ser lido!!! Nao sei escrever nele e nem fazer pra ele nao ser movido!! da um help ae! Nao vem falar pra colocar Sign! Do Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XJhoow 27 Postado Maio 6, 2011 Share Postado Maio 6, 2011 Se esse livro puder ficar em um lugar livre, digamos assim, sem estar dentro de um bookcase por exemplo, você pode alterar a uniqueId dele, pelo Map Editor, bote um número qualquer.. Beleza? Se não der, manda PM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
5559787 2 Postado Maio 7, 2011 Autor Share Postado Maio 7, 2011 mas eu queria saber pra ele nao ser movido e eu somente editar o que esta escrito nele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XJhoow 27 Postado Maio 9, 2011 Share Postado Maio 9, 2011 Tudo através do Map editor como eu disse, ali. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados