Jeet 0 Postado Maio 3, 2011 Share Postado Maio 3, 2011 (editado) Galera está acontecendo um erro aqui no meu TFS DEV 0.4 Assim!! FATAL: OTBM Loader - [x:33201, y:31086, z:7] Failed to create item. Alguem Pode me Ajudar??? Editado Maio 3, 2011 por Jeet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyDangerous 395 Postado Maio 3, 2011 Share Postado Maio 3, 2011 Vá até essa cordenada. Verifique se possui um item , onde o rme não está conseguindo indentificar. Esse problema na minha opinião não causa travas , lags e nem cai o otserv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jeet 0 Postado Maio 3, 2011 Autor Share Postado Maio 3, 2011 Vo testar aqui lek!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Secular 132 Postado Maio 5, 2011 Share Postado Maio 5, 2011 Vo testar aqui lek!! Pode ate causar um pouco de lag, então recomendo a você que por prevenção remova o item localizado nessa coordenada, mesmo porque não tem problema algun em fazer isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jeet 0 Postado Maio 9, 2011 Autor Share Postado Maio 9, 2011 Blz Já concertei aqui!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KamuiRunt 55 Postado Maio 9, 2011 Share Postado Maio 9, 2011 Há um item sobreposto ou um item no meio do nada. Vá até a coordenada e analize. Obs: As vezes pode ficar apenas preto, mesmo assim acione a borracha 9x9 e delete, alguns itens ficam invisiveis por não serem citados no editor. Abraçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jeet 0
Galera está acontecendo um erro aqui no meu TFS DEV 0.4 Assim!!
FATAL: OTBM Loader - [x:33201, y:31086, z:7] Failed to create item.
Alguem Pode me Ajudar???
Editado por JeetLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados