elitedevaster 0 Postado Maio 2, 2011 Share Postado Maio 2, 2011 Seguinte Eu Queria Pedir a vcs 2 ajudas. 1º Eu Queria Saber Qual é Akele Programa De Ler Arquivos Tipo Bloco De Notas So que aparece as linhas que tem tipo assim 1| alguma coisa escrita 2| entenderam ??? e a outra eu queria aprender a colocar essas letras que ficam subindo vejam na ss a seguir por favor nao sei se eu fiz o topico certo. mais plz me ajudem abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bryaan 5 Postado Maio 4, 2011 Share Postado Maio 4, 2011 Seguinte Eu Queria Pedir a vcs 2 ajudas. 1º Eu Queria Saber Qual é Akele Programa De Ler Arquivos Tipo Bloco De Notas So que aparece as linhas que tem tipo assim 1| alguma coisa escrita 2| entenderam ??? e a outra eu queria aprender a colocar essas letras que ficam subindo vejam na ss a seguir por favor nao sei se eu fiz o topico certo. mais plz me ajudem abraços A primeira coisa de ler coisas bloco de notas... nao entendi mt bem. Mas a 2, se voce quer que saia letars do teleport vai na pasta do seu server, dps em DATA>GLOBALEVENTS>SCRIPTS> ai tem um arquivo .xml chamado texto.xml, ali voce abre e só adciona isso ["PALAVRA QUE QUER QUE SAIA"] = { x = , y = , z = }, ensira as cordenadas X,Y e Z de acordo com o lugar que vc vai por o tp falante Se ajudei da um rep + ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ystifler 2 Postado Maio 4, 2011 Share Postado Maio 4, 2011 abre os scripts pelo WordPad melhor que bloco de notas.. att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukasScott 2 Postado Maio 4, 2011 Share Postado Maio 4, 2011 utilize notepad++ ou OTScript Live!(na minha opnião para lua e melhor) para abrir os arquivos lua. se foi isso que entendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados