Jeet 0 Postado Maio 2, 2011 Share Postado Maio 2, 2011 (editado) Galera estou com um erro muito chato aqui com minha TFS Dev 0.4... Não consigo abrir o OT porque a data base não conecta!! Já troquei varias vezes de database e não resolve, alguem pode me ajudar por favor!! aqui uma Scree Editado Maio 2, 2011 por Jeet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Maio 2, 2011 Share Postado Maio 2, 2011 (editado) Galera estou com um erro muito chato aqui com minha TFS Dev 0.4... Não consigo abrir o OT porque a data base não conecta!! Já troquei varias vezes de database e não resolve, alguem pode me ajudar por favor!! aqui uma Scree Amigo, Da Uma Olhada Na Sua Config.Lua e Veja Se Esta Assim: sqlType = "sqlite" -- Cheque se esta assimsqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "Nome da Sua Database" sqlFile = "Nome da Sua Database.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" Caso Possua Site: sqlType = "mysql" -- Cheque Se Esta CoretosqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" - Seu Username (Na maioria dos casos "root") sqlPass = "Sua SENHA" sqlDatabase = "otserv" sqlFile = "otserv.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" Alguma duvida? CITE OU RESPONDA MEU POST PARA QUE EU RETORNE AO SEU TOPICO REP + Editado Maio 2, 2011 por cmgabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeet 0 Postado Maio 2, 2011 Autor Share Postado Maio 2, 2011 Brother tou usando a seguintes configurações no meu CONFIG.LUA -- Database -- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database. -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value. sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "xxxxxx" <<<<<< está com a senha que coloquei no Xampp sqlDatabase = "database" sqlFile = "Styller.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 5000 mysqlWriteTimeout = 5000 encryptionType = "sha1" Uso o Gesior ACC!! Mais isso não interfere em nada na abertura do OT Já Troquei 16496152647894 de database e não da jeito!!! Help me Please Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados