Ir para conteúdo

Pokemon Reborn

newhera

Posts Recomendados

Mto Bom cara, mais eu te aconselho a n deixar online, pois existe centenas de servidores da mesma qualidade do seu server..

Mais ai é da sua escolha deixar online ou n.

:D

Concerteza você está errado (:

Primeiramente por que os Servidores que você disse que são "da mesma qualidade". Possuem vários bugs, como FLY/RIDE/SURF de Pokémons [Elites] não funcionais. E também mapas mal feitos, GODs que dão tudo aos Players, deixam o jogo sem diversão, sem autonomia dos Players.

Meu Server tem a base de Flash sim, mais várias novidades, e ainda está por vir muito mais, Nurse Healando todos os Pokémons, Máximo 6 Pokémons na Bag, GYMs e além de ter um mapa muito mais inovador, que estára sofrendo mudanças também, várias mudanças...

Editado por MeTaLLeiRo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, na minha opnião, os teleports pra hunts dos pokemons ficaria meio "Anti-RPG".

Pois o player não teria aquele anceio por procurar os pokemons, as vezes até morrer por causa deles, ele só iria entrar no Teleport, vai até a hunt, mata o pokemon e troca de hunt.

Isso vira um ciclo vicioso que deixa seu servidor, digamos, chato.

Não quero desmerecer seu projeto, mas é que eu prezo pelo Role Play dos jogos.

Essa é minha opnião, agora vai de você a decisão de deixar assim ou colocar para que os players procurem as hunts sozinhos...

Editado por Lucas1036
Link para o comentário

Assim, na minha opnião, os teleports pra hunts dos pokemons ficaria meio "Anti-RPG".

Pois o player não teria aquele anceio por procurar os pokemons, as vezes até morrer por causa deles, ele só iria entrar no Teleport, vai até a hunt, mata o pokemon e troca de hunt.

Isso vira um ciclo vicioso que deixa seu servidor, digamos, chato.

Não quero desmerecer seu projeto, mas é que eu prezo pelo Role Play dos jogos.

Essa é minha opnião, agora vai de você a decisão de deixar assim ou colocar para que os players procurem as hunts sozinhos...

Realmente, também acho meio Anti-RPG.

Mais, por exemplo, no Teleport do Charizard, ele leva você aos Charmanders... Não direto aos Charizards. Ainda tem um pouco de "procura" aos Pokémons.

Mais também estou pensando em tirar os Teleports, vou ver isso com alguns amigos, fazer uma Enquetezinha talvez :D

Editado por MeTaLLeiRo
Link para o comentário

Cara primeiro lugar, se tu gosta de regras entao siga as regras, onde coloco é para recrutar team vc está totalmente errado, legal fazer seu projeto depois tu mostra ele nao na area errada!

Cabeça de ovo rs

Link para o comentário

Cara primeiro lugar, se tu gosta de regras entao siga as regras, onde coloco é para recrutar team vc está totalmente errado, legal fazer seu projeto depois tu mostra ele nao na area errada!

Cabeça de ovo rs

Bem .O unico errado aqui e você aqui e apresente seu projeto não recrutamento antes de alegar que alguen esta mentindo confira sua fontes .

Topic

Se prescisar de ajuda me manda um pm .

Link para o comentário

Realmente, também acho meio Anti-RPG.

Mais, por exemplo, no Teleport do Charizard, ele leva você aos Charmanders... Não direto aos Charizards. Ainda tem um pouco de "procura" aos Pokémons.

Mais também estou pensando em tirar os Teleports, vou ver isso com alguns amigos, fazer uma Enquetezinha talvez :D

Ah, entendi.

Mas ainda assim acho melhor que os players pudessem procurar totalmente as áreas pra hunts, como na maioria dos servidores, onde os GM's só colocam a disposição do player um mapa com as informações básicas e o resto o player procura.

Sou novo na área de Otservers e tal, mas se precisar de uma mão, me manda pm, posso ajudar em algo, ou não ^^.

Link para o comentário

Cabeça de ovo rs

Cara, mijei de rir aqui...

Aqui é a area "Apresente seu Projeto" então não vem falar BLÁBLÁBLÁ.

E ainda se dar uma de #inteligente, coisa que parece que você não é.

and; cabeça de ovo is you :smile_positivo:

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...