Ikoriel Lehear 0 Postado Abril 27, 2011 Share Postado Abril 27, 2011 Olá Eu pesso desculpas se estou postando em lugar errado, afinal, é a primeira vez que apelo pra ajuda em forum. Sempre tentei me virar, procurei erros ou bugs iguais e concertei, arrumei sozinho todos os erros. Bom, vamos ao problema: Nos ultimos meses, trabalhei sozinho em um projeto de baiak yurots, deixei com a melhor jogabilidade, rpg e confortabilidade possível. Resolvi mudar as configurações, pegando o necessário e jogando tudo em uma pasta onde tinha TFS 0.3.6, até aí beleza. Consegui por on, corrigi uma BOA PARTE dos bugs mais tem um que eu não tenho a mínima idéia do que seja, e nem por onde começar. Sem explicação alguma, alguns players, em momentos inesperados, tomam kick sozinhos! Eu não sei se é por conta de alguma talkaction, de alguma action, de algum movements... Não tenho a mínima ideia. Eu sei que estou dando muito pouca informação pra tentarem me ajudar, mais realmente eu não sei o que tá acontecendo. Não tem hora, não tem character específico... Simplismente acontece com uma certa frequência em uns, e NUNCA com outros... E outa hora inverte a situação. O problema é que isso tá complicando o meu lado, e precisava realmente de uma ajuda de vocês. Espero anciosamente alguma resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kanara 0 Postado Abril 29, 2011 Share Postado Abril 29, 2011 Amigo, não sei se irei ajuda-lo, tente trocar o seu config.lua, caso nao funcione tente pegar a pasta globalevents de outro servidor do mesmo distro, faça isso pois a final, toda tentativa é valida. Se te ajudei da um rep + :button_ok: Espero ter sido util. :XTibia_smile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados