Juniorrek 0 Postado Abril 26, 2011 Share Postado Abril 26, 2011 Bom galera eu criei esse tópico pois vou começar a criar meu mapa,mas to em duvida em que Mapa Editor irei usar,então quero que vocês estejam postando o nome de todos os mapa editores que vocês conhecem ex: Map Editor 1 Map Editor 2 ... E tambem depois irei fazer uma enquete para saber qual e o melhor e mais usado. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Abril 26, 2011 Share Postado Abril 26, 2011 O remeres sem duvida o melhor testa la muito facil de usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pwo 0 Postado Abril 26, 2011 Share Postado Abril 26, 2011 Remere's map editor Simone map editor Hoje em dia o mais usado é o rme,mais ainda usam o simone para fazer todo mapa ou apenas para corrigir as bordas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Maio 9, 2011 Share Postado Maio 9, 2011 (editado) Bom galera eu criei esse tópico pois vou começar a criar meu mapa,mas to em duvida em que Mapa Editor irei usar,então quero que vocês estejam postando o nome de todos os mapa editores que vocês conhecem ex: Map Editor 1 Map Editor 2 ... E tambem depois irei fazer uma enquete para saber qual e o melhor e mais usado. Vlw RME: Prós: Zoom, novas funções, lerdo em algumas ocasiões Contra: Bugado em relação a importar algumas funcionalidades Simone: Prós: Rápido, rápido, rápido e rápido. Fácil importação de NPC's e Monster's > kamui_lg@hotmail.com < Abraçs Editado Maio 9, 2011 por KamuiRunt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kausen 47 Postado Maio 9, 2011 Share Postado Maio 9, 2011 Rmre editor SImone otmapeditor eu uso o Remere só em algumas ocasiões mais prefiro mais o simone é muito mais rapido de mappear depois que pega o jeito Remere muitos usam so pelo auto borde que por esse lado só entraga o mapa SIMONE SEMPRE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Maio 9, 2011 Share Postado Maio 9, 2011 Simone owna no desempenho, RME fede -.- Cheio de bugs --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados