Ir para conteúdo

[Encerrado] Precisando De Ajuda Urgente, Problemas Em Colocar Ot On.


Tharum

Posts Recomendados

Gente, seguinte, primeiramente queria informar aos moderadores que eu fiz uma busca aqui e não encontrei nenhuma dúvida parecida, mais se isso já tiver em outro topico, peço desculpas e peço que mandem o link do topico tá? XD

 

Seguinte, em 2008 só tinha 1computador na minha casa, e 1notebook, a internet era roteada com fio para o notebook, beleza, eu tinha ot, tudo funcionava normal e tal, isso até em 2009 mesmo. Dai parei de ter ot e resolvi montar um ot novamente.

 

Agora na minha casa tem o computador la de cima, onde ficam o modem, e um roteador com fio e wireless, o wireless vai pros notebooks, e o com fio vem pro meu atual pc.

 

Eu baixei um ot 8.6 baiak isso no computador la de cima, onde manda internet pra todos os outros, pra jogar daqui do meu e ficar mais rapido, eu faço absolutamente TUDO certo, em relação a config.lua e abrimento de portas, porém o ot simplesmente quando tento me conectar daqui de baixo ( o ot tá rodando em outro pc só pra lembrar) ele dá offline,sendo que fiz tudo certo, quando abre o ot ele aparece o meu ip la no global adress mais nao dá. tento conectar pelo ip fixo nao entra, pelo numero de ip não entra.

 

Sinceramente eu gostaria de saber o que devo fazer pra colocar isso online.

 

 

POR FAVOR, ME AJUDEM D:

 

Obrigado desde já =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei primeira coisa você consegue entrar no serv??Ow nem você nem as pessoas podem entrar no server???

Otra coisa que eu fiz e deu certo no meu OT no liberamento de portas do "modem" você libera as seguintes portas:

7171 UDP

7171 TCP

7172 UDP

7172 TCP

Bom pra mim isso funcionou,e tambem tem que fazer isto no liberamento de portas do "Firewall do Windows".Você fez a parada do no-ip???Se você tiver feito tudo oque eu falei e não der certo,não se te responder uma solução.Ja tentou criar um OT via Hamachi???Eu sei que a Hamachi é uma merda do caralho mas acho que se tudo der errado a solução sera essa.

 

:thumbsupsmiley: Se gostou agradeça :thumbsupsmiley:

Editado por Juniorrek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, nem eu consigo logar no ot.

Liberei a porta do firewall do windows lá, 7171. meu modem é speedstream 4200, como eu libero essas portas que voce falou?

tipo não quero hamachi, se não der certo vou desistir, ninguem joga hamachi D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei o problema que nem você consegue logar no server acho que você esta entrando com ip errado,lembrando que o hoster do OT que no caso e você não pode entrar com o ip fixo,exempo otserver.servegame.com <<<Esse Ip server só para outras pessoas entrar,para saber com qual IP você deve entrar em (Iniciar*Executar*Dai digita "cmd" e da OK*Dai na tela preta digita "ipconfig"*E vai aparecer um monte de IP você tenta entrar com todos e o que der certo e oque vc tera ke entrar para sempre,e n so vc quanto as pessoas que usam a mesma rede usarao esse IP)<<Isso se você usar Win Xp

 

Mas se vc usar WinVista ow 7 e so ir em iniciar e achar propmod de comando nao se se e assim que escreve e faz os mesmos passos.Ja falei para liberar:

7171 UDP

7171 TCP

7172 UDP

7172 TCP

Isso no Firewall e no Modem,e outra dica que acho que resolvera seu problema é se você não sabe liberar as portas do seu Modem entra no site http://portforward.com/ e acha o seu modem na lista e clika,pula o anuncio e la explica como liberar as portas do seu modem,não explica como liberar para Tibia mas vc aprende.E se você n sabe liberar portas do firewall sai da frente do pc e vai le um livro pq n sabe isso e muita burrice.

Bom so tenho isso para dizer por enquando

 

Se isso ajudo agradeça,clica no +.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@up

 

Não precisa de nada disto ai, a unica coisa que vc precisa faser e,

Primeiro faser o download do proxpn, pelo fato de ter uma net a base de router, depois criar sua conta no no-ip,para ter um ip fixo,

 

apox isso fasa o seguinte,

instale o proxpn, fasa uma conta gratuita no site do mesmo, e connecte ele,

 

agora vc me pergunta o porque do deste programa,

 

o seu caso o seu ip e ROUTER/nat, e o ot precisa que seja um ip local, o programa ira gerar um novo ip para vc e desblokiar altomaticamente as portas 7171, 7172, e 7272,

com isto vc podera logar normalmente com o ip do seu server, ex (meuserver.servegame.com)

não precisa usar o ip do seu p nem nada,

 

o unico porem e que este programa causa um pouco de lag, nada muito drastico

 

o download do programa e a conta podem ser feitos do site Proxpn

 

Ajudei? me Ajude também +REP :button_ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O computador de onde eu tento entrar é win7

Porém o ot fica hosteado no outro computador, lá em cima, nesse computador que fica a net e o rot/wireless passa ele pros outros pcs e notes.

O computador onde o ot fica é winxp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Entao Galera eu contratei um VPS pra quem nao sabe em semi dedicado certo fiz tudo correta mente nele

desbloquiei as portas tudo puis ip no conig ageitei no-ip tudo mais ai tendo entrar aqui de casa no servidor vai ate a tela dos chares clique pra entra e fica carregando e nao entra alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...