jandercalhau 3 Postado Abril 24, 2011 Share Postado Abril 24, 2011 (editado) Gente Tenhu 1 Ot Baiak 8.60 e estou com o war system e talz e preciso que alguem faça um site para mim eu do ate vaga, é e claro aquele rep + me ajudem ae add msn pra mais informaçoes: jandercalhau@hotmail.com Editado Abril 24, 2011 por jandercalhau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tayprog 0 Postado Abril 26, 2011 Share Postado Abril 26, 2011 Olá, Eu sou programador, não especificamente para web, mas posso tentar desenvolver para voce um site para o seu ot 8.60, desde de 2007 eu programo, bom eu acabei lhe adicionando no msn, nós podemos conversar sobre o assunto, ver o que fazer com esse projeto ok? Abraços, Tchau!!!!!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jandercalhau 3 Postado Maio 8, 2011 Autor Share Postado Maio 8, 2011 ok estou a espera que voce entre em contato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados