DiogoTemporario 91 Postado Abril 23, 2011 Share Postado Abril 23, 2011 Tô afim de comprar GTA IV (original, se é que ainda vendem) pra PC. Como é pra jogar online? Modos de jogo, gameplay e pa... Se não for bom eu baixo mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Abril 24, 2011 Share Postado Abril 24, 2011 Bem pra jogar online use o pirata mesmo escreve no google mod para jogar online gta eu acho que o 4 nao vai so o san andreas ^^ boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 25, 2011 Share Postado Abril 25, 2011 o gta iv falsi dá pra jogar online sim, mas acho que tem que ter um crack especial e hamachi, talvez dê sem hamachi mas não lembro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 26, 2011 Share Postado Abril 26, 2011 É legal aquele GTA SA online massivo, um bando de gente jogando ao mesmo tempo, poder escolher o que quer ser... sempre escolho aquele dos caças ou os policiais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados