Huntre 1 Postado Abril 23, 2011 Share Postado Abril 23, 2011 (editado) so esperando respostas !! Editado Abril 27, 2011 por Huntre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuzinhoul 58 Postado Abril 24, 2011 Share Postado Abril 24, 2011 (editado) Tente usar o xml sem a tag parameters, ou o NPC vai ficar desconfigurado. Assim: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Brock" script="brock.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="178" head="17" body="54" legs="114" feet="0" addons="0"/> </npc> Tem quase certeza que irá funcionar, abraços. #Edit Responda: Yes Editado Abril 24, 2011 por MatheusGuedes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huntre 1 Postado Abril 26, 2011 Autor Share Postado Abril 26, 2011 (editado) agora ele so fala 16:43 Brock: Welcome, [GOD] Peteer! I have been expecting you. e no server diz [26/04/2011 16:43:30] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/brok.xml). [26/04/2011 16:43:30] Info: failed to load external entity "data/npc/brok.xml" falo battle , yes , e ele nao responde ): Editado Abril 26, 2011 por Huntre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuzinhoul 58 Postado Abril 26, 2011 Share Postado Abril 26, 2011 (editado) [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/brok.xml).[26/04/2011 16:43:30] Info: failed to load external entity "data/npc/brok.xml" Não seria Brock? E outra, você precisa falar Duel e depois Yes. Editado Abril 26, 2011 por MatheusGuedes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huntre 1 Postado Abril 27, 2011 Autor Share Postado Abril 27, 2011 (editado) hmmm VLW MSM VELHO MAIS TTEM UMA COISA, quando eu falo duel ele fala go golem ta dai o golem vem tudo certinho mais,quando mato o golem apareçe o corpo do golem :S e dai ele nao solta mais nenhum pokk(o negocio do pokemon ate que eu consigo add outros mais quando mato ele ele fica com o corpo dead no chao :S ) tem como arruma isso? Editado Abril 27, 2011 por Huntre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luangustavo123456 19 Postado Maio 2, 2011 Share Postado Maio 2, 2011 bom axo q vc deve ter feito um xml do Pokemon, só vc muda o corpse do golem dentro do xml dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandim69 28 Postado Maio 2, 2011 Share Postado Maio 2, 2011 Pow cara eu to tentando fazer o seguinte neste script, criar o pokeGolemBrock.LUA e colocar no script para chamar o Golem assim que ele morrer ao inves do corpse aparecer. Mas to me complicando se vc tem mais facilidade com script tenta isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huntre 1 Postado Maio 3, 2011 Autor Share Postado Maio 3, 2011 to tentando fazer assim que algum de nois conseguir bota aqui no topico blz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandim69 28 Postado Maio 4, 2011 Share Postado Maio 4, 2011 Achei esse Npc Gary mas também ainda não consegui que ele funcione, deem uma olhada nele e vejam o que ta faltando. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local storage = 9981 local destino = {x=320,y=558,z=7,stackpos=1} local pos = {x=320,y=558,z=7,stackpos=1} local getstorage = getPlayerStorageValue(cid, storage) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if (msgcontains(msg:lower(), "hi") and getstorage == 0) then selfSay('Oi, eu sou Gary Oak, o sobrinho do grande pesquisador pokemon Prof. Oak e eu nao vou deixar vc sair daki sem um duelo ok?', cid) talk_state = 1 if (msgcontains(msg:lower(), "yes") or msgcontains(msg:lower(), "duel")) and talk_state == 1 then selfSay('Go, Spearow', cid) doCreateMonster("Gary Spearow", getCreaturePosition(getNpcId())) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getNpcId()) , 10) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huntre 1 Postado Maio 4, 2011 Autor Share Postado Maio 4, 2011 oks vou ver isso mas primeiro temos que tenta resolver o bug do golem do brock ;s gogog agente consegue !! ae galera o forum do meu server embreve apresentarei no xtibia hehe http://pokemonfinalbattle.maisforum.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandim69 28 Postado Maio 6, 2011 Share Postado Maio 6, 2011 oks vou ver isso mas primeiro temos que tenta resolver o bug do golem do brock ;s Tenho alguns arquivos que já estavam em meu OTS, mas não consigo adciona-los Data/CreatureScripts/Scripts; PlayerGym.lua; function onKill(cid, target, lastHit) if getCreatureTarget(cid) == 0 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 55778) == 1 then if getCreatureName(getCreatureTarget(cid)) == "Gym Geodude" then setPlayerStorageValue(cid,987876, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 20,"Voce derrotou o Geodude do Brock.") elseif getCreatureName(getCreatureTarget(cid)) == "Gym Onix" then setPlayerStorageValue(cid,987877, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 20,"Você derrotou o Ônix do Brock.") end end return true end PokeGym.lua function isSummon(uid) return uid ~= getCreatureMaster(uid) or false end function onKill(cid, target, lastHit) if isSummon(target) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) setPlayerStorageValue(getCreatureMaster(target),64999, 1) if getCreatureName(cid) == "Gym Geodude" then setPlayerStorageValue(getCreatureMaster(target),574225, -1) doRemoveCreature(cid) elseif getCreatureName(cid) == "Gym Onix" then setPlayerStorageValue(getCreatureMaster(target),574226, -1) doRemoveCreature(cid) end elseif isPlayer(target) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) if getCreatureName(cid) == "Gym Geodude" then doRemoveCreature(cid) setPlayerStorageValue(target, 574225, -1) elseif getCreatureName(cid) == "Gym Onix" then setPlayerStorageValue(target ,574226, -1) doRemoveCreature(cid) end end return true end AJUDEM POR FAVOR!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelserific 0 Postado Maio 6, 2011 Share Postado Maio 6, 2011 fale o erro, assim fica bem mais facil de ajudar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandim69 28 Postado Maio 6, 2011 Share Postado Maio 6, 2011 (editado) fale o erro, assim fica bem mais facil de ajudar.. Vejam se é assim; eu tenho que adciona-los em CreatureScript.xml certo? mas como fasso isso? tentei assim mas não funcionou; <event type="death" name="PlayerGym" event="script" value="playergym.lua"/> <event type="death" name="PokeGym" event="script" value="pokegym.lua"/> outra coisa nesse NPC do Brock como faz pra ele chamar o poke de volta? fiz outro script diferentes mas ainda não consegui, apenas aparece o corpse do poke e ele nao volta pra pokebola. Tentei fazer com apenas um poke local nomeMonst = "Gym Geodude" local itemid = 2150 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if getPlayerStorageValue(cid, 9755) == -1 then if(msgcontains(msg, 'yes')) then selfSay('Vai Geodude!', cid) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getNpcId()) , 10) doCreateMonster(nomeMonst,getThingPos(cid)) talkState[talkUser] = 1 end return true end if getPlayerStorageValue(cid, 9755) == 1 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getNpcId()) , 10) selfSay('E..eu perdi.', cid) doPlayerAddItem(cid, itemid,1) setPlayerStorageValue(cid, 9755,2) talkState[talkUser] = 0 return true end if getPlayerStorageValue(cid, 9755) == 2 then selfSay('não quero mais batalhar com você.', cid) talkState[talkUser] = 0 return true end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Vou tentar fazer uma quest do Brock pra ver se funciona. VALEWWW!! Editado Maio 6, 2011 por Sandim69 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huntre 1 Postado Maio 9, 2011 Autor Share Postado Maio 9, 2011 eae conseguiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandim69 28 Postado Maio 9, 2011 Share Postado Maio 9, 2011 eae conseguiu? Nada!ta dificil ninguém qr ajudar, quem tem esses sistemas nao disponibiliza. mas to tentando!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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