Folspa 26 Postado Abril 23, 2011 Share Postado Abril 23, 2011 Quero saber como tira o GOD do comando !online, porque as pessoas ficam pedindo itens e cargos. O servidor é o Mix Soft e é 8.60. Lembrando que o id do grupo do GOD é 6. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedescoo 8 Postado Abril 23, 2011 Share Postado Abril 23, 2011 Se vocÊ coloquasse o script do !online do seu servidor seria legal né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Abril 23, 2011 Share Postado Abril 23, 2011 Eu acho que não tem como mais pra sair do online e so você ficar invisivel com o comando /ghost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 23, 2011 Autor Share Postado Abril 23, 2011 Não adianta, eu fico invisível e aparece meu nome do !online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Abril 23, 2011 Share Postado Abril 23, 2011 Com o comando /ghost o nome aparece na lista so para você com ghost ativo nenhum player vai ver você na lista so você mesmo quando der online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 23, 2011 Autor Share Postado Abril 23, 2011 Ah... Mas não tem algum modo de nunca aparecer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Abril 23, 2011 Share Postado Abril 23, 2011 Vo dar uma pesquisada por ai ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimoszin 32 Postado Abril 23, 2011 Share Postado Abril 23, 2011 Por exemplo: Você deu /ghost com seu GOD, ai com o GOD vc fala !online? ou vc da /ghost com o seu GOD, e o player da !online e olha vc ? Oque faz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 23, 2011 Autor Share Postado Abril 23, 2011 Dou /ghost e falo !online. Preciso de algo que faça nunca aparecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimoszin 32 Postado Abril 23, 2011 Share Postado Abril 23, 2011 Dou /ghost e falo !online. Preciso de algo que faça nunca aparecer. Sim mais vc fala /ghost e !online logue em seguida com o GOD? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 23, 2011 Autor Share Postado Abril 23, 2011 Eu faço o seguinte: Entro com o GOD, dou /ghost e depois !online... e quando os players dão !online, eles conseguem ver o GOD, até porque um chegaou e falou: "Você está aí?". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedescoo 8 Postado Abril 23, 2011 Share Postado Abril 23, 2011 (editado) Olha cara vou te dar um scritp que é assim você estando de /ghost ou não o player não ve seu nome na lista de !online. Você GOD podera ver o nomes de todos os players , de outros GMs , CMs , GODs , você podera ver até seu nome no online, lembrando que PLAYER NENHUM vera o seu nome só você e outros GODs , Ok ? Lá vai o script , vá em data/talkactions/scripts e crie um arquivo chamado online.lua e adiciona isso dentro : local config = { showGamemasters = getBooleanFromString(getConfigValue('displayGamemastersWithOnlineCommand')) } function onSay(cid, words, param, channel) local players = getPlayersOnline() local strings = {""} local i, position = 1, 1 local added = false for _, pid in ipairs(players) do if(added) then if(i > (position * 7)) then strings[position] = strings[position] .. "," position = position + 1 strings[position] = "" else strings[position] = i == 1 and "" or strings[position] .. ", " end end if((config.showGamemasters or getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES) or not getPlayerCustomFlagValue(pid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES)) and (not isPlayerGhost(pid) or getPlayerGhostAccess(cid) >= getPlayerGhostAccess(pid))) then strings[position] = strings[position] .. getCreatureName(pid) .. " [" .. getPlayerLevel(pid) .. "]" i = i + 1 added = true else added = false end end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, (i - 1) .. " player(s) online:") for i, str in ipairs(strings) do if(str:sub(str:len()) ~= ",") then str = str .. "." end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, str) end return true end E depois vá em talkactions.xml e adiciona isso dentro : <talkaction words="!online" event="script" value="online.lua"/> Te ajude ?? REP+ @edit Olha uma imagen ai : Editado Abril 23, 2011 por Psycho123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 23, 2011 Autor Share Postado Abril 23, 2011 Me ajudou, mas onde no arquivo talkactions.xml eu coloco o o segundos script? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Abril 23, 2011 Share Postado Abril 23, 2011 Não aquele segundo ali eu acho que não e necessario so colocar aquele primeiro substituindo o online que cabo o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 23, 2011 Autor Share Postado Abril 23, 2011 Acho que é isso mesmo, porque quando fui abrir o servidor falou que tinha script sobrando no talkactions.xml e deu erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados