AZANIK 2 Postado Abril 22, 2011 Share Postado Abril 22, 2011 Bom eu ja vi varios tipow de tutorias mostrando como faz addon doll mesmo com esse tutorias eu ainda tenho uma duvida: Como eu faço o adodn doll para mim da pos palyer tem algum id ou nome q digite ou codigo? Alguem ai me diz como faço o addon doll e faço id dele espero ser ajudado obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinny160600 52 Postado Maio 7, 2011 Share Postado Maio 7, 2011 /i addon doll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XJhoow 27 Postado Maio 7, 2011 Share Postado Maio 7, 2011 /i addon doll Quer o script do addon doll? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hambo8835783 0 Postado Maio 18, 2011 Share Postado Maio 18, 2011 Ppra que complica só faz /i addon doll e da pro player facinho :XTibia_smile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkwath 8 Postado Maio 18, 2011 Share Postado Maio 18, 2011 axo q ele quis dizer como criar o addon doll c vc ja tem o script basta ver o id que esta nele abrir o itens.mlx e trocar o nome pra addon doll simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados