Fernandinand 128 Postado Abril 22, 2011 Share Postado Abril 22, 2011 Eu estava fazendo e completando a sign e avatar do membro que me pediu no Ask Me, e do nada o photoshop fecha sozinho sem salvar nada, ele não perguntou se era pra salvar e nem apareceu a janelinha do windows de quando da erro. Alguém sabe o que aconteceu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leozinfato 0 Postado Junho 25, 2011 Share Postado Junho 25, 2011 Nunca aconteceu comigo, mais tente resetar as configs do PS, se não funcionar : o seu PS é piratex ? esse é o poblema, o seu PS é original ? Tenta entrar em contato com a Adobe. Como resetar as configs ?R: Aperte Ctrl + Alt + Shift Espero ter ajudado, ShiPer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernandinand 128
Eu estava fazendo e completando a sign e avatar do membro que me pediu no Ask Me, e do nada o photoshop fecha sozinho sem salvar nada, ele não perguntou se era pra salvar e nem apareceu a janelinha do windows de quando da erro.
Alguém sabe o que aconteceu?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados