Fernandinand 128 Postado Abril 20, 2011 Share Postado Abril 20, 2011 (editado) Vê se ficou bom, é a segunda letra 3D que eu tento fazer. Fiz pelo Photoshop CS5 sem Plugin nenhum, ele puro. Demorou um tempão porque quando eu estava no final, o pc desligou, af. V1 v2 Critiquem :} Editado Abril 20, 2011 por iToouch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yamohray 2 Postado Abril 20, 2011 Share Postado Abril 20, 2011 Não entendo muito de Design, mas a segunda tá melhorzinha poderia ter posto uns enfeites tipo a estrela que você pôs no 2º em toda a letra, assim fica muito vazia ao meu ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Abril 20, 2011 Autor Share Postado Abril 20, 2011 Aham, este é somente o meu segundo texto 3d sem nenhum programa utilizado, somente o photoshop, sem nenhum plugin. É difícil fazer isso. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Abril 20, 2011 Share Postado Abril 20, 2011 Tira o design de traz, o resto tá agradavél. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados