FeehGusso 3 Postado Abril 20, 2011 Share Postado Abril 20, 2011 Boom gente é o seguinte..meu sistema de HEALLING é por ML tipo magic level 6 eu helo 1000 , magic 10 eu healo 1500..certo de boua..mais eu keria um sistema diferente..tipo Sistema de Level ke vc heale mais de acordo ao seu lvl ..nao com magic ..tipo posso ta com 99999999 de ml e lvl 8 ..vo hela 50..kero ke tipo o level..to level maior vou healar mais ..tipo lvl 500 heala 1000 ,level 1000 healo 2k ..assim por adiante..se alguem souver fazer manda mensagem aki grato..esperando resposta ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yakamoto 0 Postado Abril 25, 2011 Share Postado Abril 25, 2011 Feeh, O seu pedido deu até para entender mas vê se da uma arrumada no tópico, que outras pessoas podem não entender! Obrigado! Abraço ! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalia 280 Postado Abril 25, 2011 Share Postado Abril 25, 2011 Bom,você não explico muito bem o que você queira né Não sabia exatamente se você queria potion,runas,action,talk...Enfim Fiz ná UH local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onTargetCreature(cid, target) level = getPlayerLevel(cid) return doCreatureAddHealth(target, (level*2)) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeehGusso 3 Postado Abril 25, 2011 Autor Share Postado Abril 25, 2011 *-------* .. VLW AII conseguii *-*..desculpa ai gente é ke eu nao sei direito..tipo oke eu keria é Exura San Exana mort , Exura Vita ..era na UH mesmo *-*..vlw aii (L)..éé ki healling nao é minha area xd..mexo em actions , talkations , movements config lua..issu assim so healling ke eu n sei ..Mas enfim valew aii (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalia 280 Postado Abril 25, 2011 Share Postado Abril 25, 2011 de nada, to aqui pra isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados