galaverna 24 Postado Abril 19, 2011 Share Postado Abril 19, 2011 Bom primeiramente eu queria dizer que eu não sabia onde postar isso por que nenhuma seção era 100% apropriada nao sei se é aqui mais caso nao for me desculpee entao eu queria saber como que deixa o novo bow que eu criei mais forte...eu criei um eu aumentei o "RANGE" mas nao acho que isso esteja certo por que conntinua mais fraco obrigado e só para constar é para um amigo oque eu quero muito é o negocio lá do "carro" ...obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimoszin 32 Postado Abril 19, 2011 Share Postado Abril 19, 2011 <item id="2456" article="a" name="bow"> <attribute key="weight" value="3100" /> <attribute key="weaponType" value="distance" /> <attribute key="attack" value="500" /> <attribute key="slotType" value="two-handed" /> <attribute key="ammoType" value="arrow" /> <attribute key="range" value="6" /> </item> Mais acho que nao mudara nada, Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
galaverna 24 Postado Abril 19, 2011 Autor Share Postado Abril 19, 2011 naoo sei se funcionou obrigado eu vou falar com meu amigo valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimoszin 32 Postado Abril 19, 2011 Share Postado Abril 19, 2011 é tambem nao sei se funciona, pois oque vale mesmo é a arrow, entao tente edita-la. O bow so é um bonus. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vivaddp 0 Postado Abril 21, 2011 Share Postado Abril 21, 2011 voce teria que comprara as bow, mas se quise cria uma arrow compatível apenas a essa bow e deixa a arrow bem mais forte dai os atake das bow vai ser mais forte. Entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados