Ir para conteúdo

[Encerrado] [Ajuda] Dedicado

adsvinicius

Posts Recomendados

Bom galera é o seguinte, estou interessado em alugar um semi-dedicado ou vps pra hostear um servidor, um dedicado ficaria muito caro, normalmente são R$ 300,00 mensais ou +, entao resolvi usar um semi mesmo, que nao deve mudar muito e a velocidade é a mesma (100 mb), mas a questão é o seguinte, os planos que cabem no meu bolso, a maioria tem 2 GB de memoria ou 1,5 GB se o servidor for dando lucro e crescendo, obviamente vou ir melhorando o semi, colocando mais memoria, etc, e o problema é que os mapas globais que achei aqui, 8.60 são tudo grande e nao sei se vao rodar em 2 gb de memoria, eu testei aki no meu pc com 1,25 gb e nao deu, ai gostaria que falassem sobre isso, mas apenas algo que possa ajudar mesmo e dicas!

ps: Quem souber de semi-dedicados bons, confiaveis e bom um bom custo, fale comigo, o que eu posso pagar mais ou menos no começo é uns R$ 100,00 no maximo.

ps2: E tambem gostaria de saber sua opniao sobre qual tipo de servidor voce gosta e acha que vai ter futuro, por exemplo: Global FULL, Global Editado, Mapas diferentes, etc ! e se conhecer algum servidor 8.60 pra baixar que seja bom mesmo, responde aqui ou deixe uma msg pra mim, todas dicas, ajudas e opniões serão bem-vindas.

ps3: E quanto de memoria que eu precisaria pra hostia um OT dahora sem leg?

ATENÇAO: EU NAO SOU NENHUM NOOB NESSA AREA, SÓ GOSTARIA QUE DESSEM A OPNIAO PRA QUEM JA É MAIS INFORMADO NESSA AREA, EU SEI BASTANTE SOBRE ESSAS COISAS, MAS SÓ ESTOU POSTANDO AQUI PRA NAO GASTAR DINHEIRO ATOA E DEPOIS TER QUE USAR QUALQUER SERVIDOR, PRA NAO COMPRAR O DEDICADO ATOA.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha na minha opnião você poderia começar com 2 gb dependendo do seu ot .Ai ao longo do tempo quando seu server for enchendo você aumentaria sua capacidade .Nesse modo seria bem mas economico do que você colocar um host muito caro logo assim de cara ..E o que eu acho

Link para o comentário

olha na minha opnião você poderia começar com 2 gb dependendo do seu ot .Ai ao longo do tempo quando seu server for enchendo você aumentaria sua capacidade .Nesse modo seria bem mas economico do que você colocar um host muito caro logo assim de cara ..E o que eu acho

tendii.. mais com 2 gb da pra guenta qts nego mais o menos

Link para o comentário

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...