BRZINHOBR 6 Postado Abril 18, 2011 Share Postado Abril 18, 2011 Ola galera. eu preciso muito da ajuda de vocês eu ja baixei varios ots de varias versoes de contas sqlite studio quando tento mudar a senha e o password do god ou o nome eu fecho quando abro o sqlite de novo volta para a senha antiga ja baixei varios ots mudei a versao do sqlite studio velho para a nova do propio site passei antivirus no pc eu uso o windows 7 ultimate se alguem pode me ajudar por favor me ajude mesmo porr favorrrr se for para liberar o programa no firewall eu libero mas me ajudem mesmo se for muito dificil para arrumar isso ME AJUDEMMM TCHAUUU ! quero resposta rapida . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuzinhoul 58 Postado Abril 18, 2011 Share Postado Abril 18, 2011 Desculpa ser chato, mas agora já moveram seu tópico, não havia necessidade de criar outro. Melhor pedir para fecharem o outro ou coisa parecida. -- Sobre sua dúvida, você tem certeza absoluta mesmo de verdade que modificou a database certa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRZINHOBR 6 Postado Abril 18, 2011 Autor Share Postado Abril 18, 2011 Aii gente descobrir o erro eu liberei o programa no firewall quando eu mudei a senha e o nome fechei abrir de novo tava la ainda ai eu peguei abrir o ot e tentei entrar e consiguir ;D ! se quiser deixar aberto para outras duvidas do sqlite pode deixa ;D !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados