dwhfms 168 Postado Abril 21, 2011 Autor Share Postado Abril 21, 2011 Amigo o proposito é criar um char, upar e participar do concurso. Se você ganhar você pede os 1kk em qualquer mundo e deixa o char pra lá, simples assim O importante é ganhar e não o que vai ser feito com o char depois rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HevoMind 4 Postado Abril 21, 2011 Share Postado Abril 21, 2011 (editado) EXIVA "Agente Secreto Gamerchants Agente Secreto Gamerchants is above you. Editado Abril 21, 2011 por HevoMind Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroclongaresi 0 Postado Abril 22, 2011 Share Postado Abril 22, 2011 To upando hoje na sexta vom ve seu eu consigo participa so fqieui sabendo agora :confused: :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 22, 2011 Share Postado Abril 22, 2011 EXIVA "Agente Secreto Gamerchants Agente Secreto Gamerchants is above you. Você acha mesmo que o nome do agente secreto vai ser este? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
revline 0 Postado Abril 22, 2011 Share Postado Abril 22, 2011 Por volta das 16:45 de hoje (horário de Brasília), todos os servidores e o portal tibiano ficaram offline sem aviso prévio. Os mundos de jogo voltaram algum tempo depois, entretanto o site oficial permaneceu com algumas áreas inativas. eaew como fica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Abril 22, 2011 Share Postado Abril 22, 2011 Por volta das 16:45 de hoje (horário de Brasília), todos os servidores e o portal tibiano ficaram offline sem aviso prévio. Os mundos de jogo voltaram algum tempo depois, entretanto o site oficial permaneceu com algumas áreas inativas. eaew como fica? E daí rapaz? Não tem nada a ver com a Cipsoft ou o jogo em si, isso é um concurso da Gamerchants. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HevoMind 4 Postado Abril 22, 2011 Share Postado Abril 22, 2011 EXIVA "Agente Secreto Gamerchants Agente Secreto Gamerchants is above you. Você acha mesmo que o nome do agente secreto vai ser este? TAMBÉM FIQUEI NA DUVIDA ... ACHO QUE NAO VAI SER ESTE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados