galaverna 24 Postado Abril 18, 2011 Share Postado Abril 18, 2011 (editado) Bom olá eu estou aqui para pedir uma coisa que será muito importante no meu ot eu quero fazer um CAR SISTEM não não é aquela propaganda não heheh tipo assim um action que você usa e troca o outfit ai quando você usar o mesmo item de novo ele volta para o outfit normal. OBRIGADO espero respostas não sei se postei no lugar certo caso esteja errado movam por favor e desculpe-me. será que é tao dificil eim PORRA??eu quero esse caralho zuera' mais de ser pra ir fast heeheh eu sei que to pedindo de mais mas to aqui tentando quebrando a cara nao consigo Editado Abril 18, 2011 por galaverna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sejameuamigo 5 Postado Abril 22, 2011 Share Postado Abril 22, 2011 (editado) [Data/Actions/Scripts/Pehido.lua] function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local info = { type = 134, head = 0, body = 114, legs = 94, detail = 0, addons = 3 } local storage = 1010 local get = getPlayerStorageValue(cid,storage) if get == -1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = info.type , lookHead = info.head, lookBody = info.body, lookLegs = info.legs, lookFeet = info.detail, lookAddons = info.addons}, -1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 17) setPlayerStorageValue(cid,storage,1) elseif get == 1 then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) setPlayerStorageValue(cid,storage,-1) end return TRUE end Actions.xml: <action itemid="3211" script="pehido.lua"/> o 3211 é o id do item Editado Abril 22, 2011 por sejameuamigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados