galaverna 24 Postado Abril 18, 2011 Share Postado Abril 18, 2011 (editado) Bom olá eu estou aqui para pedir uma coisa que será muito importante no meu ot eu quero fazer um CAR SISTEM não não é aquela propaganda não heheh tipo assim um action que você usa e troca o outfit ai quando você usar o mesmo item de novo ele volta para o outfit normal. OBRIGADO espero respostas não sei se postei no lugar certo caso esteja errado movam por favor e desculpe-me. Editado Abril 18, 2011 por galaverna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Abril 18, 2011 Share Postado Abril 18, 2011 Cara, preste mais atenção antes de postar! A área seria Pedido de Scripts. Tópico movido para área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukasScott 2 Postado Abril 19, 2011 Share Postado Abril 19, 2011 explique melhor para poder te ajudar. o outfit seria um carro. vc ta fazendo um ot de transformes?rsrs... a chave seria pra uzar o carro? voltar pro outfit que estava antes ou qualquer outro outfit? :construction: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
galaverna 24 Postado Abril 19, 2011 Autor Share Postado Abril 19, 2011 (editado) bom eu estou fazendo um ot de tramsformers ai quando você usa a chave aumenta tua speed troca de outfit e quando voce usar a chave de novo volta pra qualquer outfit mais tem ke dar pra trocar o jeito ke eu fiz nao dava pra trocar... até o tempo acabar eu usei este codigo aqui: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local outfit = {lookType=62,lookHead=20,lookAddons=0,lookLegs=40,lookBody=30,lookFeet=50} -- Zmiana outfitu w id? local outfitTime = 300000 doSetCreatureOutfit(cid, outfit, outfitTime) doPlayerSendCancel(cid, "Você entrou no seu carro.") end se for mais facil add ae gugalaverna@hotmail.com Editado Abril 19, 2011 por galaverna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados