Yukon 1 Postado Abril 18, 2011 Share Postado Abril 18, 2011 Estou com uma dúvida assim, tipo todos os OT de pokemon tem os elementos fire, water, fly, fight, Etc... mas se vc pegar um server não vai ter esses elementos e mesmo se for editar não vai ter o suficiente, então a pergunta é como eu crio um elemento (tipo poison, ghost) essas coisas. REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuzinhoul 58 Postado Abril 18, 2011 Share Postado Abril 18, 2011 Olá Yukon, não sei muito sobre isso, mas sei que existe algo relacionado a sua pergunta, muito fácil de editar. Como no Tibia já tem a maioria dos elementos, ja dá pra dar uma editada legal, não sei se é isso o que você quer dizer, qualquer coisa responda. <elements> <element firePercent="100"/> <element physicalPercent="25"/> <element earthpercent="20"/> <element energyPercent="20"/> <element deathPercent="20"/> <element icePercent="-25"/> <element holyPercent="-10"/> </elements> <immunities> <immunity lifedrain="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <elements> and <immunities> - Demon - Tibia #1 Elements <element firePercent="0"/> <element physicalPercent="0"/> <element earthpercent="0"/> <element energyPercent="0"/> <element deathPercent="0"/> <element icePercent="0"/> <element holyPercent="0"/> #2 Immunities <immunities> <immunity lifedrain="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> É só ir adicionando mais, porém com os elementos já existentes no Tibia. Acho que o que você quer, é arrumar as vantagens & destavagens dos pokémons certo?NÃO SEEEI se isso vai dar certo, mas usar o elemento Death, por exemplo, como Ghost, sem mudar o nome Death, apenas colocando alguns pokémons com esse elemento, e imunidade dos outros etcSe não entendeu, posta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukon 1 Postado Abril 18, 2011 Autor Share Postado Abril 18, 2011 Acho que intendi +/- a sua explicação, mas tipo assim... Esses são os elementos, pshysical, earth, energy, fire, death, ice, holy. certo, Ok... agora vamos contar os elementos do pokemon... Fire WaterBugFightFlyingElctricGhostPsychicNormalGrassPoisonRockGroundIce No tibia existem 7 elementos e no POkemon 14!, aonde eu vou buscar elementos suficiente? Como vou inventá-los? se eu colocar um nome qualquer por exemplo BUG, e colocar os efeitos de "bug" nas scripts dos bichos vai dar certo? 7 Elementos eu reponho, e 7 presisam ser inventados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuzinhoul 58 Postado Abril 18, 2011 Share Postado Abril 18, 2011 Vou admitir que não sei, mas vou te ajudar procurando. Uma coisinha, tenta colocar como você colocou, coloque BUG, e na magia terá partes assim setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) Por exemplo, tenta mudar lá também, para os ataques do tipo Inseto. setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_BUGDAMAGE) No monstro, mude as imunidades e os elemento, veremos no que dá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukon 1 Postado Abril 19, 2011 Autor Share Postado Abril 19, 2011 Blz, vou tentar daqui a pouco, depois que arrumar certinho e eu edito aqui pra dizer se funfou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielcd123 0 Postado Dezembro 14, 2011 Share Postado Dezembro 14, 2011 não é asim n cara sabia aonde ficava mas n acho mais esse arquivo vc cria um novo elemento e depois adiciona no moster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Dezembro 14, 2011 Share Postado Dezembro 14, 2011 para criar novos elementos e na source. não é complicado, mas é chato ficar configurando existe 9 arquivos para se fazer isso , eu copiava um elemento e so tracava o nome huhua' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crytos 14 Postado Dezembro 14, 2011 Share Postado Dezembro 14, 2011 para criar novos elementos e na source. não é complicado, mas é chato ficar configurando existe 9 arquivos para se fazer isso , eu copiava um elemento e so tracava o nome huhua' Também faço isso ^^ dai não tem que ficar Criando rsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados