gabisaoo 6 Postado Abril 16, 2011 Share Postado Abril 16, 2011 Ae galera precisso de ajuda com uma magia vo da uma explicada deem uma olhada na foto pra entender melhor A magia tera varios estagios ou seja efeitos separados em 1 aparece um efeito death que n tira vida e em cima do carinha q esta em 6 aparece Eu em 2 aparece um efeito death que n tira vida e em cima do carinha q esta em 6 aparece Invoco em 3 aparece um efeito death que n tira vida e em cima do carinha q esta em 6 aparece As Forças em 4 aparece um efeito death que n tira vida e em cima do carinha q esta em 6 aparece Das em 5 aparece um efeito death que n tira vida e em cima do carinha q esta em 6 aparece Trevas em 6 aparece um efeito death que n tira vida em cima do carinha q esta em 6 aparece Para MATALO!! Dai nos 4 numeros 8 pra baxo lansa efeito death q tira vida tudo junto Depois em todos os 8 lança efeito death q tira vida tudo junto e em cima do cara aparace Muhahahaha!! Mais ai tipo essa magia tem q poder ser solta de todos os geitos tipo assim \/ Aceito Criticas e Sugestões e Obrigado por olha meu tópico. gabisaoo@hotmail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Abril 16, 2011 Share Postado Abril 16, 2011 ah, dá pra fazer isso aí com o advanced spell config que eu postei aqui... vê se alguém aí do fórum faz pra vc, flw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabisaoo 6 Postado Abril 17, 2011 Autor Share Postado Abril 17, 2011 Passa o link do advanced spell pf, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados