vini996 3 Postado Abril 16, 2011 Share Postado Abril 16, 2011 (editado) Eu tinha um server map allisow antes deu formatar o meu ppc para dar menos lag ele estava mo carregado, entao formatei e normalmente fui fazer o mesmo procedimento liberar as porta 7171 e 7172 no firewall pega o ip e por no server. fiz isso e deu tudo ceerto mas os playyer nao estao conseguindo entrar no server nao aparece nem a lista d echar para os players entrar alguen pode me ajudar? Editado Abril 16, 2011 por vini96 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Abril 16, 2011 Share Postado Abril 16, 2011 Mano você tem que ver se for internet compartilhada ou via radio não funciona ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini996 3 Postado Abril 16, 2011 Autor Share Postado Abril 16, 2011 Mano você tem que ver se for internet compartilhada ou via radio não funciona ... Se n intendeu, eu ja tinha o ot online com a mesma net, eu simplesmente formatei o pc n mudei nada na net e agr os ara n consegue entrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Abril 16, 2011 Share Postado Abril 16, 2011 Mano você tem que ver se for internet compartilhada ou via radio não funciona ... Se n intendeu, eu ja tinha o ot online com a mesma net, eu simplesmente formatei o pc n mudei nada na net e agr os ara n consegue entrar Cheque se configurou seu No-IP corretamente e me fale, por favor se for falar comigo para que eu retorne ao seu topico RESPONDA OU CITE ESTE POST. Ajudei?REP + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini996 3 Postado Abril 16, 2011 Autor Share Postado Abril 16, 2011 Eu nao cheguei a passar ele para fixo eu so puis o meu ip q peguei do site omeuip e passei o ip em numeros para o meu primo e amigo nem cheguei a entrar no no-ip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
qweasdzxcc 1 Postado Abril 17, 2011 Share Postado Abril 17, 2011 Olá, verifique se estes procedimentos estão todos ok Vá até : Pasta do seu server e abra o config.lua Procure por isso : worldId = 0 ip = "127.0.0.1" bindOnlyConfiguredIpAddress = false loginPort = 7171 gamePort = 7172 -- Não mude adminPort = 7171 statusPort = 7171 Agora vá até o site : http://meuip.datahouse.com.br Copie o seu Ip e substitua pelo ip que está no config.lua Exemplo : ip = "SEU IP AQUI." Salve e feche. Para se conectar ao server do próprio computador que hosteia No IP Changer Use o IP : 127.0.0.1 Acho que é isso. vlw (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini996 3 Postado Abril 17, 2011 Autor Share Postado Abril 17, 2011 Olá, verifique se estes procedimentos estão todos ok Vá até : Pasta do seu server e abra o config.lua Procure por isso : worldId = 0 ip = "127.0.0.1" bindOnlyConfiguredIpAddress = false loginPort = 7171 gamePort = 7172 -- Não mude adminPort = 7171 statusPort = 7171 Agora vá até o site : http://meuip.datahouse.com.br Copie o seu Ip e substitua pelo ip que está no config.lua Exemplo : ip = "SEU IP AQUI." Salve e feche. Para se conectar ao server do próprio computador que hosteia No IP Changer Use o IP : 127.0.0.1 Acho que é isso. vlw (: DEU certo nao acho que e no pc. mas nao sei oq é ja desbloquiei as porta no firewall 7171 e 7172 ta osso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini996 3 Postado Abril 20, 2011 Autor Share Postado Abril 20, 2011 ALGUEN SABE OQUE É? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yamohray 2 Postado Abril 20, 2011 Share Postado Abril 20, 2011 Enumere os possíveis problemas aqui no fórum para que podemos ajudar (poste também os que estão ok). Assim irá facilitar o seu trabalho, e alguém possa saber o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini996 3 Postado Abril 20, 2011 Autor Share Postado Abril 20, 2011 Sera que pode ser o ant_virus que esta bloqueando o abrir do server? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Abril 21, 2011 Share Postado Abril 21, 2011 Bem depende do seu anti virus geralmente o avira e um dos mais chatos ....Recomendo que você remova seu anti virus e baixe o Microsoft Security Essentials ele e muito bom e por cima totalmente grátis!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini996 3 Postado Abril 21, 2011 Autor Share Postado Abril 21, 2011 eu estava com o avira antes de isos tudo comessar ai formatei e me mandaran com o Microsoft Security Essentials ai agora tirei e pus o avast Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados