vinny160600 52 Postado Abril 16, 2011 Share Postado Abril 16, 2011 Ola! Queria saber como faço para almentar heal de magia? tipow Exura vita, Exura, Exana Mort, Exura San, elas healan mt poco ex: 200 e das pots que heala mana queria deixar elas pra healar bastante mana, e mais uma duvida as pots do meu ot não são infinitos ajuda aew! REP+ PRA QUEN AJUDA!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Abril 16, 2011 Share Postado Abril 16, 2011 Aqui um exemplo esse scripter e um exura san mais não se preocupe quase todos são iguais primeiro você vai na pasta do seu ot em \data\spells\scripts\healing Ai la vai ter as magias de cura como exura exura gran etc....Para aumentar a cura das magias basta aumentar esses numeros que eu destaquei para você..Boa sorte local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) --setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 1.2, -30, 1.6, 0) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.0 - 25 max = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.2 if min < 250 then min = 250 end return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Se te ajudei não esqueça de clicar no +rep VLWS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinny160600 52 Postado Abril 16, 2011 Autor Share Postado Abril 16, 2011 (editado) BRIGADO TU SALVO A PATRIA ! ENTRA MEU OT QUE TE DO 30 DIAS VIPS MAIS UNS ITENS GOGO REP+++ Editado Abril 16, 2011 por eliteimperiosv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Abril 16, 2011 Share Postado Abril 16, 2011 Tentei criar conta la mais parece que o site esta indisponivel vou pedir para moverem o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LiveBozzo 0 Postado Dezembro 8, 2011 Share Postado Dezembro 8, 2011 <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Dezembro 8, 2011 Share Postado Dezembro 8, 2011 <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< n flood reportado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Dezembro 8, 2011 Share Postado Dezembro 8, 2011 Sujeito banido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados