Nicolas10zin 0 Postado Abril 16, 2011 Share Postado Abril 16, 2011 Gostaria de sabe como eu faço pro Player ter varias opçoes de cidades ! Entao o servidor tem site... Ai queria como eu posso colocar as opçoes para escolher direto so site quando for criar character. OBS: Quando cria o Character ele vai direto para city Carlin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Abril 16, 2011 Share Postado Abril 16, 2011 (editado) Gostaria de sabe como eu faço pro Player ter varias opçoes de cidades ! Entao o servidor tem site... Ai queria como eu posso colocar as opçoes para escolher direto so site quando for criar character. OBS: Quando cria o Character ele vai direto para city Carlin. Entendi o problema e infelismente é assim mesmo, Faça o seguinte:crie um lugar longe das cityes tipo um teleport,Coloque Um Teleport e Uma Sign Para Os Mundos Do Mapa Global,Mude na config lua o temple position para este lugar criado: accountManager = true namelockManager = false newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = Posição X newPlayerSpawnPosY = Posição Y newPlayerSpawnPosZ = Posição z newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 10 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false Agora quando o player nascer ele podera escolher a cidade que deseja morar! Alguma Dúvida?> CITE OU RESPONDA MEU POST PARA EU RETORNAR A SEU TOPICO < REP + Editado Abril 16, 2011 por cmgabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas10zin 0 Postado Abril 16, 2011 Autor Share Postado Abril 16, 2011 Eu uso WebSite nao uso Account Manager ! Mais tem geito sim eu ja vi um ot que quando vai criar o character no site ele escolhe onde ele quer morar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Abril 16, 2011 Share Postado Abril 16, 2011 Eu uso WebSite nao uso Account Manager ! Mais tem geito sim eu ja vi um ot que quando vai criar o character no site ele escolhe onde ele quer morar.. Aaah, Entendi, mas não sou muito bom com websites então: Abraços! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas10zin 0 Postado Abril 16, 2011 Autor Share Postado Abril 16, 2011 (editado) E agora ;/ EDIT: ja consegui fui no config/config.php e editei la ! vlw ae Editado Abril 16, 2011 por Nicolas10zin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Abril 16, 2011 Share Postado Abril 16, 2011 E agora ;/ EDIT: ja consegui fui no config/config.php e editei la ! vlw ae Poderia Apertar Este Botãozinho No Meu Post: ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados