Bruno1994 3 Postado Abril 16, 2011 Share Postado Abril 16, 2011 Bom Dia ao Pessoal do Xtiba! Bom vamo ao que interessa! Eu Configurando meu Servidor OT versão 8.60 para Colocar ele em um dedicado. Então eu tentei instalar o Gesior 0.3.8 no meu locahost para testa. Mas na hora de intalar usado o Xampp ,no Segundo passo para o terceiro, reporta o seguinte erro de Sintaxe "STEP 2 Check database connection If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker. Parse error: syntax error, unexpected ';', expecting T_FUNCTION in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_DB_SQLite.php on line 68" Com esse erro não consigo avançar para o 3 passo da Instalação Então Resolvi Abri o arquivo Utilizado o Notepad++ para ver ser consiguiria itentifica o erro. E na linha 68: So tinha o Codigo ?> isso ao meu ver esta certo! Se alguem puder me ajuda a resolver isso fiquei muito feliz Segue o link do Topico no Otland Gesior 0.3.8 : http://otland.net/f118/gesior-0-3-8-a-114275/ Fui....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Maio 10, 2011 Share Postado Maio 10, 2011 bem vc conferiu se sua senha do root no config.lua do seu server esta igual ao do phpmyadmin???? ° Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isbigo 32 Postado Maio 11, 2011 Share Postado Maio 11, 2011 Poste seu config.lua, Não sei se posso estar certo. mais acho que você adiciou ';' em algum lugar que não deveria estar ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alesson jhones 0 Postado Maio 14, 2011 Share Postado Maio 14, 2011 acho que nao precisa nem postar seu config. Talvez seja isso. Abra seu config.lua Procure por: ----------------------------------------------------------------- sqlType = "sqlite" <<<<<< Troque por "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" <<<<<<<<<< Coloque sua senha do phpmyadmin sqlDatabase = "theforgottenserver" <<<< Coloque o nome do banco de dados criado no phpmyadmin sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" ------------------------------------------------------------------ se resolveu seu problema Comenta ae, Obg *Desculpa a má formatação, estou usando um navegador genérico aqui e demora pakas Espero ter ajudado! +REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados