Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajudem Com Meu Ot Por Favor

rafael123b

Posts Recomendados

Galera...

venho pedir a ajuda de vcs para uma coisa, eu criei um ot, eu fiz dessa forma

1: fui no no-ip e criei ip fixo

2: abri ports

3: baixei o server

4: configurei confg.lua

5:pus on

mais tem um problema...so eu entro no meu ot, dá para eu entrar no god e em qualquer conta na minha casa onde é hostiado o ot, mais nas casas de amigos, ou de pessoas eles nao consegue acessar ele, nao adinata falar que é pq eu nao abri as ports ou nao coloquei on ja fiz tudo isso mais nao da para meus amigos entrarem, eu gostaria de saber pq? e se alguem ja teve esse problema no ot dele e ja resolveu? por favor galerinhaaa...preciso muito da ajuda de vcs

eu creio que fiz tudo certo para criar, mais sempre da esse problema, ah e outra, minha internet é via modem da oi, issoh faz dela compartilhada? axo que nao...

se nao puderem ajudar, quem tiver ot ai, me xama que eu trabalho de god,cm,gm qualquer coisa...ja fui mts vezes god, sei comandos gravados, e etc...

muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, você postou na área errada, vou reportar para que algum moderador mova para a área correta...

Vou tentar ajudar...

Vá até : Pasta do seu server e abre o config.lua

Procure por isso :

worldId = 0
ip = "127.0.0.1"
bindOnlyConfiguredIpAddress = false
loginPort = 7171
gamePort = 7172 -- Não mude
adminPort = 7171
statusPort = 7171

Agora vá até o site : http://meuip.datahouse.com.br

Copie o seu Ip e substitua pelo ip que está no config.lua

Exemplo : ip = "SEU IP AQUI."

Salve e feche.

Para se conectar ao server do próprio computador que hosteia

No IP Changer Use o IP : 127.0.0.1

Acho que é isso. vlw (:

Espero que ajude, não tenho certeza se vai dar certo...

Link para o comentário

se nao for oque o DeOliveiira falou ver se vc libero a porta 7171 e a porta 7172. se vc so libero a porta 7171 seu amigos nao vao conseguir passa do character, e so desbloqueia a porta 7172 que vai da para eles logarem, ver tbm o firewall do windows ou entao o firewall do seu anti-virus. AJUDEI ??? REP++

Link para o comentário

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...