Ir para conteúdo

Kkkkkkkkkkk Chora Nenen

mdgabrielzim

Posts Recomendados

Tenso.

É uma porra dessa que não tem perspectiva de vida nenhuma que faz uma merdalhada que nem aquele infeliz lá de Realengo que matou um monte de crianças sem motivo nenhum.

Se é conhecido meu eu largo ele de mão velho na boa não vou querer um cara que aje assim por causa de um jogo no meu círculo de amizades.

Vocês ficam rindo mas o negócio é muito sério. Um fdpta desses vira serial killer e mata uma porrada ai vem um outro fdpta de advogado e consegue relaxar a cadeia dele.

Fica ai essa mensagem para vocês refletirem um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso.

É uma porra dessa que não tem perspectiva de vida nenhuma que faz uma merdalhada que nem aquele infeliz lá de Realengo que matou um monte de crianças sem motivo nenhum.

Se é conhecido meu eu largo ele de mão velho na boa não vou querer um cara que aje assim por causa de um jogo no meu círculo de amizades.

Vocês ficam rindo mas o negócio é muito sério. Um fdpta desses vira serial killer e mata uma porrada ai vem um outro fdpta de advogado e consegue relaxar a cadeia dele.

Fica ai essa mensagem para vocês refletirem um pouco.

mano o que isso dai tem a ver com aquele caso de la aquilo foi bem diferente ....você esta se relevando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...