baixinho 2 Postado Abril 14, 2011 Share Postado Abril 14, 2011 Olá a todos, possuo um servidor que tem rate alta: 9999999x quando chega a um número X de reset. Mais ou menos 100. A mana que estava +ou- 2kk Reinicia. Vai para 0 e começa a crescer novamente. Como posso resolver isso? Agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Abril 14, 2011 Share Postado Abril 14, 2011 Eh por que atingiu o maximo de mana mano ....Recomendo abaixar a xp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baixinho 2 Postado Abril 14, 2011 Autor Share Postado Abril 14, 2011 Não tem uma outra opção. Como aumentar limite da mana? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Abril 14, 2011 Share Postado Abril 14, 2011 não tipo deve que atingiu o numero maximo de mana no meu serv tanbem acontecia isso ..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baixinho 2 Postado Abril 14, 2011 Autor Share Postado Abril 14, 2011 Mas mudar a rate do servidor não é uma solução para mim, pois todo otserv foi desenvolvido em torno dessa rate. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Abril 14, 2011 Share Postado Abril 14, 2011 Mas mudar a rate do servidor não é uma solução para mim, pois todo otserv foi desenvolvido em torno dessa rate. Ahh kra então coloca tipo um limite de resets antes que o player atinga o estado critico ah eh me passa o ip do seu server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baixinho 2 Postado Abril 14, 2011 Autor Share Postado Abril 14, 2011 o ip é kodotserv.servegame.com mas o problama é que tipo estou implementando quests para 200 resets ou mais onde só quem tem 200 reset consegue terminar pela dificuldade dos bichos teria que mudar muita coisa ... o top tem 97 reset... e bugou... Sendo que faz pouco mais de 1 semana que ele joga. é facil de resetar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Abril 14, 2011 Share Postado Abril 14, 2011 Ahh mano se foi 1 caso isolado de bug não quer dizer que todo iram bugar me passa ai mais ou menos quanto ele tem de mana eu acho que aqui no caso o bug foi 1 caso isolado ...Não ira acontecer com outros no meu ot tem neguin com 125 resets tudo level full Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baixinho 2 Postado Abril 14, 2011 Autor Share Postado Abril 14, 2011 Não cara ele é top com 97 reset só ele "bugou" eu jogava em um ot que aconteceu a mesma coisa se nao me engano criaram outra vocação para resolver o problema... mas resolveram... n sei o q fazer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Abril 14, 2011 Share Postado Abril 14, 2011 pode ficar tranquilo eu acho que outros players não iram bugar ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baixinho 2 Postado Abril 14, 2011 Autor Share Postado Abril 14, 2011 Não é não. deu em mais 2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Abril 14, 2011 Share Postado Abril 14, 2011 I mano então vc si lascou ........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados