naneer 1 Postado Abril 13, 2011 Share Postado Abril 13, 2011 Check database connection If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker. Fatal error: Class 'PDO' not found in C:\AppServ\www\pot\OTS.php on line 1694 velhooo, qnd eu saio de um erro vem otro, se algm me ajuda eu agradeço '-' obs: to de appserv 2.5.9, o meu xampp ja baxei 1.6.5 e n abre o mysql qnd aperto start - ele da busy 'o' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Abril 14, 2011 Share Postado Abril 14, 2011 Mano tenta olhar no seu config.lua geralmente e algo que esteja errado la >> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Abril 14, 2011 Share Postado Abril 14, 2011 Check database connection If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker. Fatal error: Class 'PDO' not found in C:\AppServ\www\pot\OTS.php on line 1694 velhooo, qnd eu saio de um erro vem otro, se algm me ajuda eu agradeço '-' obs: to de appserv 2.5.9, o meu xampp ja baxei 1.6.5 e n abre o mysql qnd aperto start - ele da busy 'o' Ja Configurou Seu Config.lua? Olhe Como Deve Estar:sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "Sua Senha Do Xampp Security" sqlDatabase = "otserv" Nome Da Database Que Criou No phpmyadmin sqlFile = "otserv.s3db" nome da database que criou no phpmyadmin .S3DB sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" Alguma Duvida?Cite ou Responda Meu Post! OBS:REINTALE SEU XAMPP E REFAÇA TUDO QUE FEZ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados