juanterresalmeida 0 Postado Abril 12, 2011 Share Postado Abril 12, 2011 EU SEMPRE COSTUMO ME CONECTA NO MEU OT PELO LOCALHOST TUDO SERTO ATE AEW MAIS E O SEGUINTE MEU AMIGO QUIS JOGA TB E DAI QUANDO LE FOI JOGA NO MEU OT ELE DISSE QUE DEMORAVA E N ENTRAVA DAI EU FUI NO CONFIG E COLOQUEI MEU IP LA E FUI NO IP CHARGE E TB TENTEI ME CONECTA PELO IP MAIS N DEU SERTO SO DAVA FALHA OBS: JA CLIQUEI EM RESTART E JA APARECEU A MENSAGE DE RUING TTBIBIA OU SEI LA ALGO ASSIM SO QUE EU N CONSGO ENTRA PELO IP PF AJUDA PESSOAL JOGA SOZINHO N TEM GRAÇA VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
qweasdzxcc 1 Postado Abril 14, 2011 Share Postado Abril 14, 2011 (editado) Não sei se intendi muito bem, mas vou tentar te ajudar. Se você hosteia o seu servidor no proprio computador que gostaria de jogar nele vá até : Pasta do seu server e abre o config.lua Procure por isso : worldId = 0 ip = "127.0.0.1" bindOnlyConfiguredIpAddress = false loginPort = 7171 gamePort = 7172 -- Não mude adminPort = 7171 statusPort = 7171 Agora vá até o site : http://meuip.datahouse.com.br Copie o seu Ip e substitua pelo ip que está no config.lua Exemplo : ip = "SEU IP AQUI." Salve e feche. Para se conectar ao server do próprio computador que hosteia No IP Changer Use o IP : 127.0.0.1 Acho que é isso. vlw (: Editado Abril 14, 2011 por DeOliveiira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados