Matheuzinhoul 58 Postado Abril 12, 2011 Share Postado Abril 12, 2011 Não pensei que ia sair tão cedo, ainda ta fail, mas eu senti que cresci nessas útilmas duas horas :X Enfim, avaliem, não é uma fake pra você ver, e se divertir, só to pedindo pra valiarem mesmo ^_^ - Eu percebi que o efeito antes do Guerreiro Fun logar ficou lento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Abril 12, 2011 Share Postado Abril 12, 2011 Cara, novamente as falas estão com o mesmo erro. .-. e agora, o cenário está tremendo, e está tremendo muito, todo quadro ele treme. FALAS ESTÃO MUITO RÁPIDASSSSS, estão ilegíveis. sobre andar, não entendo N-A-D-A de .GIF, mas já é um bom começo, mas achei que o char está andando meio devagar, sei lá. de qualquer jeito, continue. está evoluindo bem (: abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuzinhoul 58 Postado Abril 13, 2011 Autor Share Postado Abril 13, 2011 Mas eu sei andar não sei? - bom, não vou conseguir arrumar essas falas nunca (pura preguiça mesmo), mesmo assim, na próxima eu tento '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sejameuamigo 5 Postado Abril 14, 2011 Share Postado Abril 14, 2011 ta bem devagar .. e com alguns erros me ad : eitorlaba@hotmail.com para mais informações ^.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados