bruneiro 0 Postado Abril 11, 2011 Share Postado Abril 11, 2011 (editado) Sou novo aki.. entao nao sei muita coisa.. queria saber como eu faco um novo corpse para meu pokemon??? tipo eu criei um pokemon novo(ex: um chinchar) ai fiz os sprites dele pelo dateditor. Ai qaundo vo no meu ot ele ja ta la, mas qunado mato ele nao aparece o corpo morto dele... queria sabe como faco o corpo dele(jah tenho sprites do corpo). Nao sei se to fazendo na area certa... se nao estiver pode mover para a area certa Editado Abril 11, 2011 por bruneiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorerlodrer 0 Postado Abril 22, 2011 Share Postado Abril 22, 2011 Olha ce voce ja tem os ID do corpo faça isso no seu monster (peguei o do meu abra) <look type="262" head="113" body="57" legs="95" feet="113" corpse="3000"/> =troque 3000 pelo id do corpo para saber qual ID do corpo olhe no dat editor Ajudei? REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados