uchichar 6 Postado Abril 11, 2011 Share Postado Abril 11, 2011 Como que funciona a Reputação ? Como Ganhar Reputação Mais Rápidamente ? Reputação é quando vc dá REP+ Para a pessoa ? Como Dar REP+ Ou REP- ? E Outras Coisas Sobre Reputação ? Expliquem Aqui Por Favor . Vai Ajudar A Mim e a Muita Gente Aqui no OT . Eu Ja sei Algumas Coisas Sobre isso . Mais Fiz as Perguntas .. Isso ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Abril 11, 2011 Share Postado Abril 11, 2011 (editado) Atenção! Caro usuário, Esta seção é somente para tutoriais. Dúvidas serão removidas. Editado Abril 11, 2011 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuzinhoul 58 Postado Abril 11, 2011 Share Postado Abril 11, 2011 (editado) A sessão está errada, porém... Como funciona a reputação? - Reputação é... reputação, um tipo de agradecimento que é utilizado em muitos fórums pra... nada, mas sim, gostam de receber reputação Como ganhar reputação mais rapidamente? - Postando coisas úteis para a comunidade, como tutoriais, Otservers, e entre outras coisas. Verifique como eu ganhei meus pontos de reputação, clicando aqui. Todos têm essa opção no Perfil. Reputação é quando você dá REP+ para a pessoa? - Sim, REP+ seria uma abreviação para "Um ponto de reputação adicionado, obrigado pela sua ajuda". Como dar REP+ ou REP-? - Você pode dar REP+ clicando apenas no abaixo de cada post. Nenhum membro pode dar REP-, só Colaboradores e a Equipe XTibia. Outras coisas sobre reputação. - Exemplo de tópico que ganharou muitos pontos de reputação. [8.6] Alissow Ots 4.11 - Exemplo de post que ganhou um REP- do administrado JV. Merdas no barzinho Editado Abril 11, 2011 por MatheusGuedes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uchichar 6 Postado Abril 13, 2011 Autor Share Postado Abril 13, 2011 Agradeço Muito Pela Ajuda . , Me Desculpem por ter postado no lugar errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados